Chegou a hora de Yvone (Letícia Sabatella) colocar em prática o plano diabólico que tem contra Raul (Alexandre Borges). A vigarista colaborou com a falsa morte do empresário e agora está disposta a depená-lo financeiramente.
Só que Yvone fará tudo milimetricamente calculado. Por ora, o dinheiro está em uma conta oculta e sem movimentação. Ela diz a Raul que é necessário que eles comprem uma casa. Sem perceber que está sendo enganado, ele diz que os dois podem passar a vida inteira em um hotel e que há dinheiro de sobra para isso.
Bancando a serena, Yvone diz que é necessário que eles comprem um imóvel, pois em um local turístico, em breve, alguém pode reconhecer Raul. Claro, que a ideia é que o patrimônio seja colocado em seu nome. Raul se deixa seduzir pela companheira e tenta elevar o clima de romance.
YVONE AGE PARA DEPENAR RAUL
O que mal ele pode esperar é que Yvone já está agindo por suas costas. A vigarista manda abrir novas contas para que Raul, que hoje atende pelo nome de Humberto, movimente toda a sua fortuna para seu nome.
Yvone usará como pretexto que qualquer movimentação na conta onde está todo o dinheiro de Raul pode ser percebido pela Polícia Federal, no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Chiara planeja “vingança maligna” contra Opash
- Opash entra em choque com costumes brasileiros, ao lado de Chiara
- Maya dá o golpe na sogra, durante viagem a Dubai
- Ramiro fica chocado com doença de Tarso, e Melissa segue negacionista
- Indira descobre a verdade sobre o golpe de Opash em gravidez de Duda
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 10 e 22 de outubro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem