Yvone entra em desespero ao saber que Sílvia conversa com Gopal, em Caminho das Índias

O cerco está cada vez restrito para Yvone (Letícia Sabatella). Pela primeira vez em Caminho das Índias, a vigarista entrará em desespero por conta dos crimes que fez contra Raul (Alexandre Borges) e Gopal (André Gonçalves).

O motorista decide ir visitar Sílvia (Débora Bloch) e conta uma história parcialmente mentirosa. Ele diz que foi motorista de Raul, o que é um fato. Entretanto, aumenta a história dizendo que seu nome é Mutneja e que guiou seu “sahib” durante viagens na Inglaterra.

Durante a conversa amistosa com Silvia, Gopal é surpreendido com uma ligação de uma mulher chamada Yvone. Bocuda como de costume, a “viúva” de Raul diz que não pode falar naquele momento, pois está com um motorista do “falecido marido”.

YVONE DECIDE AGIR

A deixa é suficiente para que Yvone entre em desespero e decida agir. Ela corre imediatamente para a casa de Murilo (Caco Ciocler), mas se dá mal. Esperto, Gopal encerra a conversa logo com medo de ser descoberto.

Desesperada, mas mantendo a pose, Yvone faz perguntas à Sílvia sobre o tal motorista. A amiga revela que o trabalho era feito na Inglaterra e que o nome dele era Mutneja. Os dados são suficientes para que Yvone ache que Gopal não seja o visitante.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31