Yvone (Letícia Sabatella) está muito próxima de concluir o golpe que pretende dar em Raul (Alexandre Borges). Aos poucos, a vigarista vem passando a mão no dinheiro do companheiro e, em breve, dará o golpe fatal nele. Quem tem começado a desconfiar de Yvone é Gopal (André Gonçalves).
O motorista vem reparando que a médica tem agido com falsidade, mas ainda não entende bem qual é o seu objetivo. Durante um passeio por Dubai, Gopal ouve Yvone pedindo mais dinheiro ao amante para pagar despesas com o arquiteto e decorador da casa, que pretendem comprar.
Intrometido, ele pergunta aos patrões onde será o novo endereço do casal e acaba tomando uma invertida da patroa: “Quando ficar pronto, você vai ficar sabendo, Gopal”, diz Yvone.
Raul nota a grosseria de Yvone e diz que não entende o motivo de não revelar o endereço onde eles pretendem morar futuramente. Mentindo mais uma vez, a médica responde que não deseja receber a visita de Gopal.
GOPAL DE OLHO EM YVONE
Bobalhão, Raul ri de tudo sem saber o que lhe aguarda. Enquanto isso, Gopal comenta com um colega que Yvone anda estranha, desde o dia que ela mentiu sobre um falso tratamento de beleza: “O marido acredita em tudo o que ela diz, e aceita tudo o que ela faz”, responde.
Por ora, Gopal acredita que Yvone tem apenas um amante e sequer imagina que a patroa está depenando o dinheiro reservado do empresário para viver bem longe de sua família no Brasil.
Enquanto isso, Yvone apresenta Mike (Odilon Wagner) a Raul como um falso decorador, a quem precisa enviar os depósitos.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem