Youtube: Passando a limpo os 20 participantes do BBB 21! O que vem por aí? - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Youtube: Passando a limpo os 20 participantes do BBB 21! O que vem por aí?

Publicado por Eduardo Moura em

Foi dada a largada para a disputa do BBB21. Nesta terça-feira (19), a Globo divulgou a lista com os vinte participantes do reality.

Famosos e anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão na temporada e estão, mais uma vez, divididos entre dois grupos: Pipoca e Camarote.

No vídeo a seguir, o jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, comenta todos os nomes dos participantes do Big Brother Brasil e fala sobre a primeira indicação ao paredão juntos com seis imunidades.

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arte / Reprodução


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]