Dona Wal (Rosane Gofman) tomará um susto em Caminho das Índias. A secretária ouvirá a voz de Raul (Alexandre Borges), seu ex-patrão dado como morto.
Tudo acontecerá após uma brincadeira de mau gosto. Apoiada por Eliseu (Darlan Cunha), ela decide esconder o telefone de Gopal (André Gonçalves), garçom que todos pensam na Cadore se chamar Mutneja.
O aparelho começa a tocar e Gopal não está perto para atendê-lo. Sem jeito, Dona Wal decide atender e fica em silêncio: ela escuta perfeitamente a voz de Raul.
“Gopal, sou eu”, diz Raul, acreditando estar falando com seu ex-motorista. A deixa é suficiente para Wal ficar aflita ao escutar a voz do ex-patrão: “Seu Raul!”, chama Wal, desesperada.
“A voz dele direitinho! Chego a estar sentindo um aperto aqui no peito. Era a voz dele direitinho”, diz a secretária, passando muito mal.
Tentando escapar da saia justa, Gopal pega seu celular e percebe que, de fato, era Raul quem havia feito a ligação. Entretanto, ele mente dizendo à Wal que se trata do gerente do hotel onde está fazendo bico.
A justificativa cola e Wal acredita que tudo não passou de uma confusão mental.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem