O retorno do Linha Direta, na última quinta-feira (4), sacudiu as redes sociais. A atração usou a maior parte do seu tempo para relembrar os 15 anos do caso Eloá, sequestrada e morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves. A dramática cena ocorreu em Santo André (SP).
Segundo números consolidados do Kantar Ibope, divulgados pelo jornal O Globo, o retorno do Linha Direta registrou média de 14 pontos no Rio de Janeiro e 12, em São Paulo. Na faixa, o resultado foi praticamente o mesmo nas duas praças, com uma variação positiva na praça paulista de 1 ponto.
+ Morre Palmirinha Onofre, aos 91 anos
Em contrapartida, nas redes sociais, o policialesco foi um dos assuntos mais comentados. “Linha Direta”, “Pedro Bial” e “Sonia Abrão” foram alguns dos termos mais comentados entre quinta (6) e sexta-feira (7).
Embora não tenha sido citada nominalmente na atração global, Sonia Abrão foi detonada nas plataformas, após o promotor ouvido pelo Linha Direta criticar a contratada da RedeTV!.
Sem dar referências, o jurista recordou a entrevista feita pelo A Tarde É Sua com Lindemberg, ao vivo, enquanto o sequestrador mantinha Eloá refém.
A Globo também relembrou que sua repórter da base paulista tentou gravar uma entrevista com Lindemberg.
O que você precisa saber, em resumo:
- O Linha Direta voltou à grade da Globo, na última quinta-feira (4);
- A atração não elevou a audiência da emissora na faixa: 14 pontos no RJ; 12, em SP;
- Em contrapartida, termos como “Linha Direta”, “Pedro Bial” e “Sonia Abrão” foram os mais comentados nas redes sociais, após a exibição do caso Eloá.
+ O agito por novelas só cresce: ansiedade por reprises e substitutas mexem com o público
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo