A estreia de Viver a Vida no VIVA rendeu bons frutos ao canal. A trama de Manoel Carlos é aposta do canal em substituição à América, encerrada em 19 de julho.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Os três primeiros capítulos, exibidos entre 22 e 24 de julho, renderam o melhor resultado na faixa após a pandemia. O VIVA teve um consumo de audiência maior do que o comum durante o período pandêmico, quando houve um alto consumo de reprises na televisão.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados pela Folha de S. Paulo, Viver a Vida rendeu média em seus três primeiros capítulos de 1,48 pontos no Painel Nacional de Televisão. O PNT reúne os 15 principais mercados televisivos.
Considerando o mesmo filtro, o resultado é superior a Da Cor do Pecado (1,47); Caminho das Índias (1,32); Senhora do Destino (1,31); e América (1,47). Viver a Vida ainda colocou o VIVA como o canal pago mais assistido na faixa e só ficou atrás de três emissoras abertas, Globo, SBT e Record.
Enquanto isso, VIVA define substituta de Fatmagül: A Força do Amor
O VIVA já sabe qual novela substituirá Fatmagül: A Força do Amor. A trama turca chega ao fim no dia 9 de agosto, na faixa internacional de novelas, às 20h30.
Em seguida, o canal irá exibir O Segredo de Feriha, a partir de 12 de agosto. As informações são do jornal Extra, através da coluna Telinha.
“O Segredo de Feriha” é uma novela turca que narra a história de Feriha Yilmaz, interpretada por Hazal Kaya. A trama gira em torno de Feriha, uma jovem estudante universitária que vive com sua família em condições modestas no porão de um prédio de luxo. Determinada a conquistar um grande amor, Feriha decide esconder suas verdadeiras origens e se passar por uma garota rica.
Ao longo da história, Feriha precisa lidar com as complexidades e consequências de suas mentiras, enquanto tenta manter sua farsa diante da sociedade e da pessoa por quem está apaixonada. Com 174 capítulos, a novela foi um enorme sucesso na Turquia e conquistou audiências em diversos países ao redor do mundo, incluindo Europa, América Latina, África e Ásia.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução