VIVA define novela substituta de Direito de Amar

O VIVA acaba de confirmar a substituta de Direito de Amar, na faixa das 14h30. Trata-se da novela Corpo a Corpo, de Gilberto Braga e colaboração de Leonor Bassères.

Sendo assim, Direito de Amar termina no dia 21 de junho, com reprises nos dias 22 e 23. A estreia de Corpo a Corpo está marcada para 24 de junho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A novela foi exibida, primeiramente, entre 1984 e 1985, em 179 capítulos, e ocupou a antiga faixa das oito. O elenco é formado por grandes atores: Débora Duarte, Antonio Fagundes, Glória Menezes e Hugo Carvana são alguns destes profissionais.

Entenda, em resumo, o tema da novela

Eloá (Débora Duarte) é uma engenheira ambiciosa e sonha crescer profissionalmente e socialmente. Todavia, ela não consegue o feito de maneira convencional. Durante uma festa, ela conversa com Raul (Flávio Galvão), que representa o diabo, e o projeto do capiroto lhe oferece a oportunidade de assumir a vaga em troca de algumas missões.

Enquanto sobe vertiginosamente na carreira, chegando à presidência da empresa onde trabalha, ela vê o marido, Osmar (Antônio Fagundes) passar por uma derrocada no mesmo local onde trabalham juntos. O diabo ordenará que Eloá demita o marido da empresa, criando uma grande polêmica.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31