O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) elegeu Caio Coppolla e Gabriela Prioli como garotos-propaganda das eleições municipais, marcadas para o próximo domingo (15).
A dupla atuou durante alguns dias de março como debatedores de “O Grande Debate“, polêmico quadro da CNN Brasil. O clima entre os dois ficava pesado, justamente, pela polarização de ideias políticas.
Na ação publicada ontem (14), o TSE diz: “A nova campanha da #JustiçaEleitoral reforça que, para além das diferenças, a missão de votar com consciência é o que deve unir eleitoras e eleitores brasileiros. Informe-se sobre o histórico e as propostas de quem pede o seu voto nas #Eleicoes2020“.
A escolha de Caio foi criticada por muitos usuários no Twitter. A campanha foi batizada de “a favor do voto consciente e contra a polarização no debate político”.
Os internautas foram às redes sociais e questionaram a escolha de Caio, que, na maioria das vezes tem um comportamento diferente do que é proposto na campanha.
O comentarista é conhecido pelo comportamento conservador, direitista e favorável, na maioria da vezes, às ações cometidas por Jair Bolsonaro.
Gabriela também criticada por perfis de apoio direitista, já que mostra ter um comportamento favorável às minorias e com ideias progressistas.
Atualmente, Caio segue na versão noturna de O Grande Debate e Gabriela, como apresentadora do CNN Tonight.