Fora da Record, Geraldo Luís começou a revelar bastidores envolvendo sua relação com a emissora e com Rodrigo Faro. Desde que os dois encabeçavam a programação dominical, rumores davam conta de um possível conflito envolvendo Geraldo e Faro. Os dois não são amigos pessoais.
Primeiramente, o comunicador deu detalhes do que vinham ocorrendo internamente na Record. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, Geraldo contou que havia discordâncias entre ele e a emissora:
“O que queria fazer não era possível nesse momento, então entramos em comum acordo. Foram 16 anos e agradeço muito por tudo aquilo que fiz. Foi um casamento. Como você vai falar mal de um casamento? Temos discordâncias, muita coisa deu certo e o público saiu ganhando. Ajudei demais a emissora que me permitiu ser um contador de histórias”, disse.
BRIGA INTERNA NA RECORD
Sobre a situação com Rodrigo Faro, Geraldo confirma que houve um conflito interno da produção de seu extinto programa, o Domingo Show, e o Hora do Faro. Em contrapartida, o apresentador diz que respeita Rodrigo Faro.
+ Ex-repórter da Universal ganha chance de ouro na Record, após demissões
“Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada‘… E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, sentenciou.
Surpreendentemente, Geraldo Luís informou que houve duas saias justas: primeiramente, a produção do Hora do Faro começou a tentar disputar pautas com o Domingo Show. Em seguida, outro fato que incomodou foi o de Faro começar a apostar na mesma fórmula de seu programa: contar histórias, marca registrada de Geraldo.
“A produção dele começou a tentar pegar pautas do Domingo Show, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [Faro] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir aqui brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, revelou o ex-contratado da Record, descartando briga direta e pessoal com Rodrigo Faro.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, Geraldo Luís começou a revelar bastidores envolvendo sua relação com a emissora e com Rodrigo Faro;
- “Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada‘… E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, sentenciou.
- “A produção dele começou a tentar pegar pautas do Domingo Show, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [Faro] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir aqui brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, revelou o ex-contratado da Record, descartando briga direta e pessoal com Rodrigo Faro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / Record TV