Caio (Ângelo Paes Leme) já virou assunto nas rodas de fofoca de História de Amor. O rapaz vem sendo alvo de comentário maledicentes por conta do interesse que ele tem na família dos patrões de seus pais, que são seus padrinhos, e que está sendo sustentado por Vandinha (Cláudia Lira).
A jovem rica está usando o universitário como seu empregadinho. O detalhe, em resumo, é que tudo isso sem direito a salário, carteira assinada e cia. Vandinha vem tirando Caio do caminho dos estudos para viver a falsa ilusão do mundo “playboy” dos jovens da zona sul do Rio de Janeiro.
Deslumbrado e sempre humilhado, Caio tomará um tombo inesperadamente. Ele ouvirá de Vandinha que ele é apenas seu motorista. Tudo ocorrerá quando Silvana (Beatriz Lyra) oferecer uma recepção em seu apartamento para apresentar Caio, que cuidará dos negócios da família futuramente.
“O Caio é só meu motorista. Quando estou carente, ele me diverte. Não tem gente que se diverte com joguinhos eletrônicos? Ele é muito melhor que um joguinho eletrônico. Ainda tem uma qualidade: pobre. Qualquer coisa deixa ele feliz: uma camisa, um beijo…”, diz Vandinha de costas, e, inesperadamente, vê Caio pelo espelho ouvindo tudo.
Em seguida, Caio deixa o local e Vandinha tenta ir atrás dele para pedir desculpas pelas grosserias na frente dos convidados dos pais.
Capítulo de sexta-feira, 13 de outubro – Cap. 47
Novamente, Paula fica iludida com Carlos. Marta diz para Helena que não está aguentando Xavier. Carlos fala para Paula que deseja formalizar o divórcio. Bruno fala para Olga que vai se apresentar num piano-bar. Joyce faz uma consulta com Daniel.
Sheila fala para Helena que Carlos pagou a hipoteca da mansão de Zuleika. Carlos esclarece para Helena que irá oficializar o divórcio de Paula. Caio ouve Vandinha falar para os amigos que ele não passa de seu motorista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: VIVA / Reprodução