Tino Júnior volta de férias e posto de Venenosa ainda é dúvida
Após duas semanas afastado para curtir férias, Tino Júnior retorna nesta segunda-feira, 13 de janeiro, ao comando do Balanço Geral RJ. Neste tempo, Tino foi substituído por Ernani Alves, titular do Cidade Alerta RJ.
Na última sexta-feira (10) ,a jornalista Mabell Reipert confirmou que estava de saída da Record Rio após uma passagem de 1 ano. Através das redes sociais, Mabell disse:
“Essa foi minha última semana na Hora da Venenosa no RJ. Estou aqui para me despedir dessa cidade maravilhosa, dos amigos que fiz aqui e aos telespectadores que deram tanta audiência ao quadro do Balanço Geral. A saída foi uma decisão minha (não foi corte nem demissão, como vieram me perguntar), pois estou voltando para a Baixada Santista. Quero agradecer ao pessoal da Record do Rio e de SP pela oportunidade. Foi ótimo trabalhar com vocês. Muito obrigada! Mas esse é o momento de colocar projetos antigos em prática”, escreveu, em resumo.
Em meio à saída de Mabell Reipert, uma notícia sacodiu os bastidores da televisão carioca. Segundo o colunista Daniel Nascimento, o bastidor no quadro A Hora da Venenosa não seria bom:
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Mabell teria enfrentado dificuldades de entrosamento com seu colega de bancada, Tino Júnior, o popular apresentador do jornalístico. Não é novidade que a rotatividade de ‘Venenosas do Rio’ é constante”, disse o colunista em parte de sua publicação.
Enquanto isso, Tino Júnior nega desentendimento. Todavia, Mabel adota silêncio
Tino Júnior informou desconhecer qualquer atrito com Mabell durante a parceria, que durou um ano:
“Fui surpreendido com essa história, com a demissão da Mabell… Relação ruim, isso não é verdade. Tenho inúmeros prints de conversas minha com ela, carinho mútuo. A Mabell, por várias vezes, tenho os vídeos aqui, quando saía, à tarde, à noite, ia à praia, fim de semana, pessoas encontravam com ela, mandavam abraços pra mim. Ela gravava, mandava. Enfim, sempre tive uma relação de muito carinho com ela. E ela comigo, de muito respeito também. Nunca tive uma relação ruim”, disse o apresentador em entrevista a Audiência Carioca.
Procurada, a Record não respondeu ao nosso contato. A emissora é conhecida por não comentar notícias sobre os seus bastidores. Até aqui, ainda não foi confirmado quem será a profissional que vai comandar o A Hora da Venenosa. Até janeiro de 2023, Quezia Oliveira, que atualmente se encontra na reportagem, era a titular da função.
A ‘Venenosa’ já foi a maior audiência do Balanço Geral RJ, especialmente no período da pandemia, quando era apresentado por Ana Paula Portuguesa, Amin Khader e Tino Júnior. No entanto, em 2021, a Globo lançou a reprise de O Cravo e a Rosa, o quadro perdeu força e seus dois fofoqueiros foram demitidos em uma lista de cortes na Record Rio. Por fim, Aline Pacheco também já comandou a atração.
Afinal, o Hora da Venenosa vai voltar?
A execução do quadro de fofocas é uma orientação da rede a suas filiais e afiliadas, mantendo o padrão que deu certo em São Paulo, com Fabíola Reipert. No Rio, as fofocas só não vão ao ar quando há uma cobertura intensa na cidade e a audiência está respondendo positivamente.
Entretanto, quando é exibido vai ao ar em curtíssimo tempo. Se no passado, as fofocas tinham 1 hora no programa de Tino, atualmente, duram em torno de 10 minutos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record Rio