O Balanço Geral RJ registrou altos índices de audiência, nesta terça-feira (11), com a cobertura do Mosquito Fofoqueiro (helicóptero da Record) no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
O BG RJ registrou 11 pontos de média, pico de 15 e 24% de share. Trata-se de uma audiência 443% superior comparado ao SBT. De quebra, foi o melhor resultado do ano.
Tino Júnior liderou por 57 minutos, sendo 52 isoladamente e 5 empatados com a Globo. Em resumo, é o maior tempo de liderança do programa desde junho de 2012. Além disso, venceu o Jornal Hoje por 14,2 a 14,1, no embate com o jornal de César Tralli.
Cidade Alerta Rio bate recorde semanal e atinge mais de 2 milhões de pessoas
O Cidade Alerta Rio está comemorando os índices de audiência na semana passada. Entre 3 e 7 de junho, o telejornal de Ernani Alves conseguiu seu melhor desempenho no ano, até aqui.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o ‘Cidade RJ’ teve média semanal de 8,4 pontos, pico de 10,0 e 14,4% de participação de televisores ligados (share).
O desempenho foi 367% maior que o do SBT, que exibe o Tá na Hora, Tá na Hora Rio e o início do SBT Brasil.
Além de ser o melhor resultado do ano de 2024, também foi a maior marca desde 23 a 27 de outubro de 2023. Estima-se que o Cidade Alerta RJ tenha atingido neste período 2,2 milhões de telespectadores.
Enquanto isso, Marcus Marinho leva o RJ no Ar a novo recorde de audiência e registra o dobro do SBT
O RJ no Ar registrou outro importante resultado de audiência. Sob o comando de Marcus Marinho, a atração registrou 3,3 pontos de média, na última quarta-feira, 5 de junho.
O pico do telejornal foi de 5 pontos e contou ainda com 13% de participação dos televisores ligados. Trata-se do dobro que o SBT pontuou, exibindo o Primeiro Impacto.
Além disso, foi o melhor resultado do RJ no Ar desde 26 de outubro de 2023, alcançando 500 mil telespectadores em todo o Grande Rio.
Neste mesmo dia, o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta fecharam com 8 pontos de média, cada. O jornal de Tino Júnior contou com 18% de participação de televisores ligados, enquanto Ernani Alves fechou com 10% na faixa das 18h-19h55. Ambos tiveram três vezes mais público que o SBT, terceiro colocada.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Record / Reprodução