O Balanço Geral RJ rendeu um dos melhores índices de audiência em 2024, nesta segunda-feira (27). O telejornal de Tino Júnior conseguiu fechar com média na casa dois dígitos.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Segundo dados do Kantar Ibope, o BGRJ atingiu média de 10 pontos e pico de 13, totalizando 20% de televisores ligados (share). Mais uma vez, conquistou 4 vezes mais audiência que o SBT. Trata-se do segundo melhor desempenho do ano do jornal. Na semana passada, Tino conquistou seu recorde de pico.
O quadro A Hora da Venenosa, que vinha em baixa no início do ano, vem mostrando recuperação e no momento em que ficou no ar registrou 9 pontos (17%).
O bom desempenho ajudou a faixa da tarde (12h-17h), no Grande Rio, com 9 pontos de média e 17% de participação. Já a média dia (7h-24h), a Record Rio anotou 6,4 pontos e 13% de share.
Enquanto isso, repórter deixa a Record para trabalhar com influencer
O repórter Daniel Toko pediu demissão da Record para trabalhar para o influencer Pablo Marçal, que conta com 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
A decisão pela troca de emprego foi pega de surpresa na emissora, no Rio de Janeiro, onde está alocado. Daniel comunicou à emissora sobre sua demissão para se juntar à equipe de Marçal e ainda não assinou a rescisão na Record, embora tenha informado a saída. No Instagram, ele ainda se apresenta como “1º Repórter com agenesia da Record”.
Em um vídeo repostado por Daniel Toko nas redes sociais, Pablo Marçal conta que o repórter foi quem pediu a oportunidade. Daniel aceitou encarar uma viagem de caminhão até o Rio Grande do Sul noticiando o trajeto da entrega de novos donativos à região.
“Muita gratidão caminhar junto de pessoas que admiro. Pablo Marçal, bora fazer acontecer. Eu realmente não acho merecer medalha, mas estou conhecendo muita gente que até me constrange de tanto que servem e fazem pelas pessoas aqui no Sul. Deus abençoe nossa missão. Pai, use nossa vida”, disse Daniel, em resumo.
Afinal, que é Daniel Toko?
O nome de batismo do jornalista é Daniel Rosinha. Entretanto, após deixar a linha de produção da Record para o jornalismo, passou a usar o nome Daniel Toko. Sem o braço direito, Daniel nasceu com uma deficiência congênita no braço direito.
Ele foi o primeiro com portador de necessidade especial (PNE) a participar de um reality show na Record e jogou de igual para igual com outros participantes em A Grande Conquista, em 2023. Também era o único profissional de vídeo no jornalismo do canal na condição de PNE, participando dos jornais locais do Rio de Janeiro e do Domingo Espetacular.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Record / Divulgação