Tino Júnior bomba e ajuda Record a bater recorde do ano à tarde

Após passar dois dias em São Paulo, gravando o Acerte ou Caia, Tino Júnior voltou com a corda toda para o Balanço Geral RJ. O apresentador bateu recorde de audiência com o Balanço Geral RJ no ano na última quinta-feira (27) e alavancou o melhor resultado da Record Rio no ano, até aqui, no período da tarde.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Na ocasião, o telejornal anotou média de 10 pontos e pico de 13. A participação foi de 21% dos televisores ligados (share) no Grande Rio. Ou seja, um a cada cinco aparelhos ligados estavam na Record entre 11h50 e 15h30.
Desta forma, a Record conseguiu o melhor desempenho de 2025 em sua média-tarde. Oito pontos de média e share de 17%. Além do Balanço Geral RJ, a Record exibiu a novela O Rico e o Lázaro e o Cidade Alerta.
Em seguida a Tino Júnior, Paulistão conquista posto de maior audiência do dia na Record
A decisão do Paulistão rendeu preciosos minutos de liderança em favor da Record, no Rio de Janeiro, no jogo Corinthians x Palmeiras. A emissora ficou à frente da Globo durante 22 minutos dos 90 disputados na Arena Neo Quimica, nesta quinta-feira (28).
O resultado chama a atenção já que a final não abrangia times da praça fluminense. Além disso, a Record não costuma a liderar no horário nobre no Rio de Janeiro, em faixa amplamente dominada pela Globo. Por exemplo, Mania de Você, quem vem mal em São Paulo, é um sucesso de audiência no Rio e já se aproxima dos 30 pontos de média em sua última semana.
A final do Paulistão rendeu média de 12 pontos de audiência no Rio de Janeiro, sendo o produto mais assistido na Record, ontem. O pico foi de 13 pontos e 19% dos televisores do Grande Rio estavam sintonizados em Corinthians x Palmeiras, enquanto a bola rolou.
Paulistão ajuda Record a ter melhor dia do ano
A Record Rio conquistou o melhor desempenho do ano na Média Noite: 9 pontos de média e share de 15%. Durante as 17 partidas exibidas do Campeonato Paulista em 2025, a emissora alcançou praticamente 4,5 milhões de telespectadores no Rio. Foi a primeira vez que a emissora liberou o sinal do Paulistão para o Rio desde 2022, quando trouxe o torneio de volta para seu portifólio.