Febre em 2020, o TikTok é mais uma nova rede social que chegou para ficar e há quem esteja investindo pesado neste mercado. É o caso do empresário Felipe Didonih, que vem gerenciando diversos influenciadores que vem se destacando nesta plataforma.
Didonih é empresário e integrou a lista ‘Under30’ da Forbes, em 2018, e, um ano depois, conquistou o o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria empreendedor do ano.
Atualmente, Didonih gerencia os tiktokers JP Mota, Mario Jr, Pequena Lo, Tainá Costa, Nicole Louise, Camilla Rocha e Thielly Martins e Mah Tavares. Cabe ao empresário elaborar a estratégia para que os influenciadores da nova geração fiquem ricos e ainda mais famosos.
Além de administrar a carreira dos ‘influencers’, Felipe Didonih também é diretor artístico e desenvolveu uma ‘web série’ envolvendo tiktokers.
Até aqui, dois produtos foram disponibilizados no Instagram: ‘O Enigma’ e ‘À Espera’, que juntas tiveram mais de 135 milhões de visualizações.
SÉRIES NO INSTAGRAM
Didonih também dirigiu uma série com a influencer Tainá, que tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram. O conteúdo que leva o nome da personalidade coleciona mais de 2 milhões de visualizações.
Agora, Didonih quer dar um salto mais alto: acaba de lançar uma série no TikTok, batizada de ‘Greiza em: O Sequestro’, com a ‘tiktoker’ Camilla Rocha.
Enquanto para muitos o TikTok é uma febre e uma plataforma de entretenimento, para outros a ferramenta é sinônimo de trabalho sério e com muita rentabilidade.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagens: Reprodução Instagram