Tudo indica que Thiago Fragoso está tentando esclarecer a situação em que se encontrou após suas declarações, durante uma entrevista à Folha de São Paulo.
O ator, de 42 anos, decidiu comentar a polêmica por conta de uma declaração onde fala que só há espaço para um homem branco e hétero nas obras de produção no Brasil. Fragoso acredita que foi mal interpretado e que quem realmente conhece seu trabalho e sua visão entende seu posicionamento em relação à diversidade.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Comecei esse troço na década de 1990, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa”, disse, primeiramente.
“Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida”, explicou o ator à revista Quem, acreditando que sua declaração foi tirada de contexto. Atualmente, ele está em cartaz na peça Dois de Nós, em São Paulo.
A declaração que gerou todo o burburinho e dividiu as redes sociais foi a seguinte: “Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela, que também é loiro de olhos azuis. Entrou um, não pode mais ter homem hétero, branco”, contou Fragoso, gerando uma ampla repercussão.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram