Uma semana após Thiago Rodrigues aparecer machucado na praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio, o caso ainda segue indefinido até aqui. A polícia trabalha com possibilidades: briga, assalto e até mesmo um tombo sozinho do ator. Testemunhas revelaram à reportagem da CNN Brasil neste domingo (18), que viram o Thiago caindo involuntariamente na praça.
O jornalista Pedro Duran, da CNN, conversou com exclusividade com feirantes que trabalham no local. As testemunhas afirmaram à reportagem que Thiago caiu sozinho e que não viram briga no momento da queda. Os comerciantes também revelaram que não viram o ator ser assaltado por um grupo de cinco homens, conforme foi aventado no domingo da semana passada (11).
Estes feirantes trabalham na região da Gávea, ocorrida nos domingos. O montador Anderson Peixoto revelou à CNN que Thiago Rodrigues sentou em uma das barracas de feira de antiguidades. O comerciante pediu para que Thiago não ficasse em cima do local, que estava sendo montado. Segundo relato, o ator se negou a sair.
“Assim que ele chegou, falei com ele, que respondeu: ‘Pô, estou esperando um Uber”, disse o montador, informando que Thiago se negou a deixar o local.
TESTEMUNHA: TOMBOU SOZINHO
O comerciante Ramiro Magalhães explicou detalhadamente como viu Thiago cair e se machucar. Ele disse que viu que o ator estava sentado em uma das barracas, emborcado e dormindo. Inclinado com o peso do corpo, Thiago Rodrigues acabou caindo de cabeça no chão e se machucou de forma brusca.
Ramiro e Cláudia Magalhães, sua esposa, acudiram o ator, que estava ensanguentado. Os dois ofereceram levá-lo a um hospital e chamar um carro de aplicativo, mas Thiago negou.
Cláudia disse que o ator pegou um boné, colocou na cabeça para esconder o ferimento e entrou em um táxi. Ele foi atendido, minutos depois, no Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul do Rio.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram