Após ser desmascarada por Maya (Juliana Paes), Surya (Cleo) precisará ser bastante teatral para não cair em desgraça com os Ananda, em Caminho das Índias. Ela nega veementemente que tenha enviado as mensagens à Duda (Tânia Khalill) e começa a exagerar, dizendo que tomará veneno diante de tanta “injustiça”.
Indira (Eliane Giardini) não aceita o caos que está instaurado em sua casa. Ao menos, ela fica aliviada de Maya não ter descoberto o filho fora do casamento entre Duda e Raj (Rodrigo Lombardi), assumido oficialmente por Opash (Tony Ramos).
A sós, Maya revela ao marido que descobriu o golpe de Surya quando esteve no Brasil falando com Duda. Raj fica em choque ao saber que a esposa já tinha se encontrado com sua ex-namorada, antes da saia justa ocorrida na praia, quando os dois se encontraram com Duda e Lucas (Murilo Rosa).
INDIRA SE VINGA, EM SEGUIDA
Abalada com os rumos que sua família vem tomando, Indira volta a dar uma bronca daquelas em Maya e Surya. Quem paga o pato, mais uma vez, será a esposa de Raj: a matriarca decide tirar a chave da despensa de Maya, que se sente humilhada pela falta de confiança.
Na cultura indiana, a chave do local onde se guardam os alimentos de uma casa é uma honraria de responsabilidade
Surpreendentemente, Indira decide dar esse poder à Camila (Isis Valverde). Apesar de todas as críticas feitas contra a brasileira, a ação é um duro golpe para repreender as noras brigonas.
O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV