“Burro” e “seu motorista” foram as palavras “mágicas” ditas por Vandinha (Cláudia Lira) que fizeram Caio (Ângelo Paes Leme) perceber como vem sendo usado pela filha da patroa de seus pais. Em História de Amor, um verdadeiro climão tomou conta do jantar dado por Silvana (Beatriz Lyra) para apresentar seu protegido.
Ao perceber através que Caio ouviu tudo, Vandinha foi pessoalmente atrás do amigo de infância para tentar se desculpar. Primeiramente, ela põe a culpa em Renato (Marcelo Saback).
Em seguida, Caio se dirige à cozinha e Dalva (Ana Rosa) e Urbano (Sebastião Vasconcelos) percebem o estado de nervosismo do filho. Caio fica incrédulo e, surpreendentemente, vê Vandinha surgir no local. “Por favor, vamos conversar”, diz, em resumo, a ricaça.
“Não adianta, Vandinha. É melhor você não falar mais nada!”, responde o rapaz. “Dalva, a culpa é toda minha. Umas besteiras que eu falei, sem a menor intenção. Eu juro! Olha pra mim! Você acha que eu poderia estar falando sério? Aquela gente não tem ideia o que houve de verdade entre nós!”, acrescenta Vandinha.
“Na verdade, eu sou muito burro! Estava na minha cara o tempo todo”, responde Caio. Surpreendentemente, Renato aparece na cozinha e ironiza a cena: “Vai ficar enfiada aqui a noite toda? Tá pegando mal, hein?”, responde o playboy para Vandinha, que ouve mais de Caio.
“Vai para sala, Vandinha! Não perde seu tempo não! E arruma outro motorista, porque esse aqui você não vai ver nunca mais”, sentencia Caio, por fim.
Afinal, como foi a treta de Caio e Vandinha?
Caio já virou assunto nas rodas de fofoca de História de Amor. O rapaz vem sendo alvo de comentário maledicentes por conta do interesse que ele tem na família dos patrões de seus pais, que são seus padrinhos, e que está sendo sustentado por Vandinha.
A jovem rica está usando o universitário como seu empregadinho. O detalhe, em resumo, é que tudo isso sem direito a salário, carteira assinada e cia. Vandinha vem tirando Caio do caminho dos estudos para viver a falsa ilusão do mundo “playboy” dos jovens da zona sul do Rio de Janeiro.
Deslumbrado e sempre humilhado, Caio tomará um tombo inesperadamente. Ele ouvirá de Vandinha que ele é apenas seu motorista. Tudo ocorrerá quando Silvana (Beatriz Lyra) oferecer uma recepção em seu apartamento para apresentar Caio, que cuidará dos negócios da família futuramente.
“O Caio é só meu motorista. Quando estou carente, ele me diverte. Não tem gente que se diverte com joguinhos eletrônicos? Ele é muito melhor que um joguinho eletrônico. Ainda tem uma qualidade: pobre. Qualquer coisa deixa ele feliz: uma camisa, um beijo…”, diz Vandinha de costas, e, inesperadamente, vê Caio pelo espelho ouvindo tudo.
Em seguida, Caio deixa o local e Vandinha tenta ir atrás dele para pedir desculpas pelas grosserias na frente dos convidados dos pais.
48º Capítulo, sábado, 14 de outubro
Ao humilhar Caio, Vandinha pede desculpas em seguida. Entretanto, o rapaz não aceita. Carlos chama Helena e Joyce para irem com ele ao show de Bruno. Caio solicita que Vandinha se afaste por um tempo. Carlos apresenta seus irmãos à Helena e Joyce.
Bruno fica feliz com a presença de Joyce no piano-bar. Assunção leva a filha a um prêmio que irá receber em São Paulo. Carlos promete a Helena uma quente noite de amor, por fim.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / VIVA