Sônia Lima fala sobre as ameaças que Wagner Montes sofria - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Sônia Lima fala sobre as ameaças que Wagner Montes sofria

Publicado por Eduardo Moura em

Morando agora em São Paulo, Sônia Lima abriu as portas de sua mansão para Geraldo Luís. A eterna jurada do Show de Calouros vai contar detalhes de sua vida ao lado de Wagner Montes, falecido há dois anos, em A Noite É Nossa, na Record.

Até o primeiro semestre de 2018, Wagner era uma das estrelas da Record no Rio de Janeiro e apresentava os programas policiais da emissora, como Balanço Geral RJ e Cidade Alerta RJ.

O comunicador ficou notabilizado pelas críticas e pela forma bem humorada que comemorava as prisões de bandidos em todo o estado. A “dança do capiroto” foi um dos ápices de Wagner no comando de seus programas.

Se na TV o bom humor prevalecia, atrás das câmeras o assunto era sério. Sonia conta das ameaças que ele sofria devido ao trabalho que desenvolvia. “Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava… Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, contou.

Imagem: Divulgação / Record TV – Crédito: Edu Moraes

Sônia também falará como era a relação com Silvio Santos e se o “patrão” aprovava ou não a relação de seus jurados. Ela também recordará quando aceitou ser capa da revista Playboy, em dezembro de 1991, e como Wagner lidou com o trabalho artístico.

Wagner Montes Filho, que atualmente apresenta o Balanço Geral RJ Manhã, último programa que o pai comandou, e o ator Diego Montez também vão falar sobre o pai e Sonia.

O ‘A Noite É Nossa‘ vai ao ar na Record TV nesta quarta-feira (27), a partir das 22h45.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]