Mesmo com o diploma de trouxa na mão, Sílvia (Débora Bloch) não cansa de ser passada para trás em Caminho das Índias. A última será a grande bomba que cairá em seu colo: a “viúva” de Raul (Alexandre Borges) vai descobrir que Yvone (Letícia Sabatella) e Ramiro (Humberto Martins) estão prestes a ser amantes.
Na verdade, os dois já estão tendo um caso amoroso e até para a cama já foram. Entretanto, Aída (Totia Meireles) é quem vai dar a “boa nova” à amiga.
A psicanalista pensa bem se deve ou não contar a fofoca contada por Dario (Victor Fasano). Durante a viagem à Índia, o empresário revelou que se não estão tendo um caso, Yvone e Ramiro estão muito próximos disso.
Sem ter total certeza e provas sobre o caso, Aída segura a bomba por dias. Após muito pensar, ela decide contar à Sílvia, mesmo a amiga sabendo de sua implicância com Yvone:
“Sílvia, eu tenho horror à fofoca e à intriga. Eu não sabia se isso poderia ser mais uma… Eu não tenho certeza se essa história é verdadeira ou não. Por isso pensei e repensei”, inicia Aída.
AÍDA JOGA A BOMBA NO COLO DE SILVIA
“A Yvone e o Ramiro estão prestes a ter um caso“, diz a psicanalista, colocando Sílvia em estado de choque: “Não, Aída, peraí… Por que assim também não. Você está acreditando nessa história?”, responde Sílvia.
A professora quer saber se Dario viu alguma coisa ou viu alguma cena. Aída diz que não e que pode até ser um jogo de sedução dos homens, mas que é preciso que Sílvia fique de olho.
Especialmente, por conta da aproximação de Yvone com Melissa (Christiane Torloni) e Nanda (Maitê Proença), além do afastamento repentino e a forma fria como a médica vem tratando Sílvia nos últimos tempos.
Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / Montagem