Silvia (Débora Bloch) é trouxa, mas não em sua totalidade. Irritada ao descobrir que Ramiro (Humberto Martins) mandou cortar a água e a luz de sua casa, ela decide dar uma resposta à altura ao irmão de Raul (Alexandre Borges).
O golpe de Ramiro tem como objetivo que a cunhada diga onde Raul deixou o dinheiro da Cadore, aplicado no exterior. Silvia já disse que não tem ideia de onde está o capital, mas Ramiro não acredita.
Tentando resolver o problema de estrutura na mansão, Silvia decide contratar um gerador elétrico e um caminhão-pipa para restabelecer a funcionalidade do local. Só que o pior está por vir.
SEU CADORE FICA IRADO
Sem grana, ela envia as faturas para a Cadore, para que Ramiro quite a dívida e pague pelo dano que criou. Ao perceber o cenário, Seu Cadore (Elias Gleiser) desconfia do filho, que mostrar não ter escrúpulos por grana e poder.
Ao certificar-se que Ramiro foi o autor da maldade, o patriarca deixa claro que suas diferenças com Silvia não servirão de desculpas para tratá-la de uma forma tão baixa.
Em breve, Silvia terá que deixar o local para que Bajuan (Márcio Garcia) passe a residir e prestar serviços à Cadore.
VEJA TAMBÉM:
- Melissa joga fora os remédios de esquizofrenia de Tarso
- Yvone põe Silvia contra Ondina e a acusa de ladra
- Shankar revela detalhes da relação do passado com a mãe de Opash
- César é preso em Caminho das Índias
- Em quem os personagens de Caminho das Índias votariam: Lula ou Bolsonaro?
- Resumo dos capítulos de Caminho das Índias no Viva, entre 24 de outubro e 5 de novembro