Joyce (Carla Marins) parece que perdeu a vergonha na cara por completo, em História de Amor. Apesar de todos os males que Caio (Ângelo Paes Leme) fez em sua vida, ela decide ir pessoalmente atrás do boy lixo para pedir desculpas pelas grosserias da mãe.
Helena (Regina Duarte) não aceitou a cara lavada de Caio, que foi até sua casa entregar um buquê de flores para Joyce. O jovem ficou impressionado após descobrir que Joyce havia passado mal.
Diferente da filha tola, Helena não esqueceu de tudo que Caio fez para Joyce. Em resumo, ele já agrediu a namorada e decidiu abandoná-la, após descobrir a gravidez inesperadamente.
Mesmo Daniel (José de Abreu) ter recomendado repouso total, Joyce decidiu ir até a casa de Caio pedir desculpas e informa que brigou com a mãe:
“Eu queria falar com você. Eu vim aqui pedir desculpas pelo que aconteceu lá em casa. Briguei com a minha mãe por causa disso… Ela me faz sentir culpada. No fundo parece que ela [Helena] gosta quando eu faça alguma coisa errada. Fica na vantagem, tira partido”, explica Joyce, tocando especialmente sobre a gravidez indesejada.
“Antes ela apenas não gostava de mim, agora ela prefere ver o diabo da frente a me ver. Me xingou e falou que eu era sustentado por mulher”, responde Caio, extremamente ressentido.
Afinal, como foi a briga?
Joyce não vai gostar nem um pouco do que Helena fez com Caio, em História de Amor. Tentando uma trégua, o jovem ficou impressionado ao saber que Joyce estava passando mal e decidiu levar flores.
Só que Caio tem um passado nebuloso. Ele já agrediu Joyce e decidiu abandoná-la grávida. Para piorar, ainda disse que não assumirá a criança. Todo esse cenário só fez o ranço de Helena aumentar.
Todavia, o mesmo não ocorre com Joyce. Apaixonada pelo ‘boy lixo’, ela ficará irada ao saber que a mãe tomou decisões em seu nome. Tudo acontece após Helena expulsar Caio e ainda atirar o buquê de presente pela janela.
“Você não tinha o direito! Tinha que me chamar, que me dar as flores. Eram minhas. Eu não gosto quando você pensa por mim. Muito menos quando você age no meu lugar”, inicia a jovem. Helena tenta se justificar, primeiramente. Entretanto, Joyce sai em disparada na rua para catar as flores atiradas.
Helena busca justificar, em resumo, que Caio não serve para ela e ouve o pior. “Você também não serve para mim. Há 18 anos, você também não serve para mim. E, no entanto, estamos aqui juntas, como duas condenadas. Eu também não acho que o Carlos (José Mayer) sirva para você, nem você para ele. Por acaso, você pediu a minha opinião?”, diz Joyce, por fim, deixando Helena incrédula e informando que Caio não é aceito em sua casa.
Surpreendentemente, Joyce aumenta o tom de voz e diz que a dona da casa é ela. “Sua casa, por quê? Se é meu pai que paga as contas aqui? Minha casa! A dona da casa sou eu!”, sentencia tudo na frente de Valkíria (Cláudia Mauro) e ainda atira as flores que o médico mandou à mãe pela varanda, repetindo o gesto de Helena.
Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor no VIVA
Capítulo de segunda-feira, 9 de outubro – Cap. 43
Joyce pede perdão a Caio por conta de como foi tratado em sua casa. Sheila fala para Daniel que não deseja mais saber de Carlos. Na casa de Caio, Joyce se sente mal. Sheila planeja uma vingança. Helena e Carlos jantam juntos.
Ao ver que está perdendo sangue, Joyce solicita que Caio chame Helena, em seguida. Sheila questiona o emprego de Yara e Zuleika na clínica. Helena recebe um telefonema de Caio, inesperadamente, e sai correndo ao encontro da filha.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / VIVA