O SBT anunciou que retornará com o Cinema em Casa, faixa dedicada aos filmes e que sempre rendeu grande audiência à emissora, quando exibido de segunda à sexta-feira.
Entretanto, a exibição será semanal: o clássico voltará aos sábados e ocupará parte do horário do Programa Raul Gil: das 15h30 às 17h30. As mudanças passam a valer a partir de 4 de março.
O primeiro filme a ser exibido será ‘Vovó…Zona‘ O filme conta a história do agente do FBI, Malcolm Turner, um durão, inteligente e mestre dos disfarces. Em sua nova missão, ele assume o papel de Vovózona, a matriarca avó da ex-namorada de um fugitivo da justiça. Estrelado por Martin Lawrence, Nia Long e Anthony Anderson, o longa é dirigido por Raja Gosnell.
O Programa Raul Gil virá na sequência, às 17h30, ficando no ar até o início do SBT Brasil, às 19h45.
O Cinema em Casa foi lançado em 26 de agosto de 1988 e foi retirado do ar em 2004. Em 2006, voltou à grade da emissora, ficando no ar até 2011 e, desde então, nunca mais voltou ao ar.
BARRACO NO SBT
O clima esquentou durante o SBT Rio desta quinta-feira (23). Isabele Benito ficou irritada ao entrevistar o italiano acusado de agredir uma idosa, de 77 anos, em Copacabana, na zona sul Rio, em um condomínio, ao ser acusada de “fazer jornalismo errado”.
Sérgio Reale e Francisca Martânia, sua esposa brasileira, haviam alugado um imóvel por temporada quando se envolveram em uma confusão durante o Carnaval. O caso está sendo investigado pela polícia.
Francisca ficou calada praticamente toda a entrevista. Alterado, Sérgio tentou mostrar sua inocência e afirma que sua família, incluindo uma menor de 7 anos, é vítima no caso.
Entretanto, as imagens mostram o italiano desferindo socos e empurrões. O casal alega ter sido agredido verbalmente de xingamentos de baixo calão.
ISABELE FICA PISTOLA AO ESCUTAR: “FAZ JORNALISMO ERRADO”
Isabele Benito tentou manter a imparcialidade na entrevista, mas ficou indignada com a forma que foi tratada pelo italiano e não deixou barato:
“O senhor está o tempo todo me mandando calar a boca! Você está há 10 minutos mandando uma mulher calar a boca ao vivo, uma apresentadora! Você está me mandando ficar quieta. Você não está deixando sua mulher, que é brasileira, conversar com uma mulher brasileira”, ressaltou a jornalista.
Você é o típico homem que quando uma mulher fala você entra para falar em cima! Cansei de você! Estou tentando ver o que você tem na testa, estou tentando fazer o que o jornalismo manda. O que o senhor tem na testa? O senhor não deixa eu falar. O que aconteceu? O senhor não deixa falar. Cada vez que eu falo você fala em cima. Está muito difícil, desculpa!”, acrescentou.
Sérgio chegou a reclamar da forma como Isabel conduzia a entrevista e tomou nova invertida: “Você está fazendo o jornalismo errado”, criticou o italiano. “Você não é ninguém para falar que eu sou jornalista errada!”, rebateu Isabele.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV / SBT