SBT terá Copa Sul-Americana sem paulistas e com dois cariocas - Audiência Carioca

SBT terá Copa Sul-Americana sem paulistas e com dois cariocas

Publicado por Eduardo Moura em

O SBT já sabe quais serão seus times na Copa Sul-Americana, em 2025. A emissora tem contrato para exibir a competição na TV aberta de forma exclusiva até o fim de 2026.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Primeiramente, o SBT não terá clubes paulistas na fase inicial. Palmeiras, São Paulo e Corinthians podem entrar na disputa, caso não tenham êxito na Libertadores.

No entanto, quatro grandes clubes do eixo Rio de Janeiro e Minas Gerais estão garantidos na fase de grupos. Vasco, Fluminense, Atlético-MG e Cruzeiro poderão ter jogos exibidos com exclusividade no SBT.

Além destes, o Vitória e o Grêmio completam a lista dos contemplados. As equipes conquistaram o privilégio, após o Botafogo conquistar a Libertadores e o Flamengo, a Copa do Brasil.

Enquanto isso, a Globo terá Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Fortaleza, Internacional e São Paulo na fase de grupos da Libertadores. Corinthians e Bahia entram na fase preliminar.

SBT quer ex-Globo para narrar a Copa Sul-Americana

Após dispensar alguns profissionais nesta sexta-feira (6), o SBT está atenta ao mercado. Primeiramente, contratou José Luiz Datena para o Tá na Hora. Agora, a bola da vez atende por Tiago Leifert.

Conforme anunciado em primeira mão pelo portal Na Telinha, Leifert será a nova estrela da emissora. Todavia, isso não deve demorar a acontecer.

Segundo informado pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo, a expectativa é que o ex-globo seja anunciado a qualquer momento. A ideia seria camuflar as dispensas e os fins dos programas Chega Mais, É Tudo Nosso e Programa Raul Gil.

Tiago Leifert é cotado para substituir Cléber Machado para apresentar o SBT Arena e narrar jogos da Copa Sul-Americana e UEFA Champions League. Na Globo, ele narrou jogos da Copa do Mundo 2022 pelo Globoplay.

As negociações de Leifert com o SBT estão em curso, conforme anunciado pelo portal F5. O salário gira em torno de R$ 1,2 milhão. Em novembro, o canal demitiu diversos profissionais mas agora abre os cofres para trazer dois nomes de peso do jornalismo brasileiro.

A chegada de Boninho ao SBT, com quem Tiago Leifert trabalhou na Globo, teria sido um fator motivador para voltar à TV aberta, após quatro anos.

Oficialmente, o SBT informa que a nova grade está sendo desenhada e que não há nada a ser confirmado nesse momento.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]