SBT tem torta de climão em seu jornalismo
O clima azedou no jornalismo do SBT na manhã desta sexta-feira (7). A emissora precisou derrubar todo o espelho do Primeiro Impacto para cobrir em tempo real um trágico acidente aéreo ocorrido em São Paulo, com dois mortos e sete feridos. Datena foi convocado para apresentar o jornal da manhã, mas acabou não entrando no ar.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Datena ficou irritado no SBT após não conseguir entrar imediatamente no ar. Ele foi convocado para trabalhar mais cedo ao lado do Comandante Hamilton. Os dois já fizeram grandes coberturas do gênero, na Band.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Entretanto, no momento em que Datena se preparava para entrar no ar, Marcão do Povo ainda cumpria o seu horário. Neste momento, o titular do Tá na Hora descobriu que só entraria na tela do SBT às 11h. A publicação do portal Leo Dias informou que Marcão não quis sair do estúdio.
No entanto, o SBT nega essa informação e diz que o combinado era que Datena assumisse apenas o horário de Dani Brandi, que havia se deslocado para a Barra Funda, bairro onde o acidente ocorreu. Além disso, a assessoria do canal contou que Marcão do Povo sequer sabia que a direção de jornalismo estava providenciando a chegada de Datena mais cedo.
Por fim, Datena ficou de fora da programação matutina de plantão e Marcão seguiu na faixa das 11h. Ele só retornou em seu horário habitual, no “Datenalizando”, quadro do Fofocalizando, antes de começar o seu Tá na Hora.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT