SBT Rio lança nova logomarca e estreia pacote gráfico; mas segue com vinheta antiga

Aproveitando o lançamento da nova programação, o SBT Rio lançou nesta segunda-feira (11) sua nova logomarca. A emissora optou por equiparar o telejornal local fluminense com o pacote gráfico usado pelo jornalismo de rede, inspirado no modelo adotado pelo Primeiro Impacto.

Além disso, o relógio com o horário em tempo real deixou o canto superior direito e passa a figurar no canto inferior esquerdo, abaixo da nova logo. Veja em seguida:

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Apesar da nova arte ter sido vista no gerador de caracteres (GC) e no telão de Isabele Benito (veja a foto abaixo), a vinheta de abertura do jornal foi a antiga, inspirada na marca usada pelo SBT Brasil até sexta-feira (8).

A partir desta segunda-feira (11), o SBT Rio entra no ar mais cedo, às 11h30. O jornalístico passa a receber a audiência do Chega Mais, novo programa das manhãs. Anteriormente, recebia do Primeiro Impacto.

Outra certeza também é que o SBT Sports Rio não irá mais ao ar às 13h30, a partir de 18 de março. O horário será cedido para a rede, que apostará na reprise de Carinha de Anjo. O SBT ainda não informou como ficará sua programação local, após a decisão da matriz. Consultada sobre esta mudança, a emissora ainda não respondeu ao nosso contato.

Enquanto isso, SBT Rio – 2ª Edição chega ao fim e emissora lança novo programa

Esta será a última semana do SBT Rio – 2ª Edição. A partir da próxima segunda-feira (18), o jornalístico apresentado por Clóvis Monteiro será substituído por uma versão local do Tá na Hora, novo programa de Marcão do Povo e Christina Rocha.

Primeiramente, a versão nacional do Tá na Hora irá ao ar das 17h30 às 18h30. Em seguida, virá o Tá na Hora RJ, que será comandando por Clóvis. A boa notícia é que a faixa local do SBT na praça fluminense será estendida de 15 minutos para 1h15 minutos, até as 19h45.

Na semana passada, o SBT informou ao Audiência Carioca que estava avaliando se o Rio de Janeiro seria uma das praças que converteria seu jornal local para a versão local do Tá na Hora ou se seguiria com o ‘SBT Rio 2’.

Sendo assim, o SBT Rio – 2ª Edição deixa a grade da emissora após 1 ano e 7 meses. Neste período, foi terceiro lugar de audiência, oscilando entre 2 e 4 pontos. Em nenhum dia, venceu a Record, que exibe o Cidade Alerta RJ, seu principal concorrente.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31