SBT muda programação de domingo e lança filme, após Record se dar bem

De olho no crescimento da Record, com o Cine Maior, o SBT decidiu lançar uma faixa de filmes em sua programação matutina. Na semana passada, com o filme A Beira do Abismo, a emissora da Barra Funda chegou a passar o Domingo Legal, com preciosos minutos na vice-liderança.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A emissora usará o horário das 9h30 às 11h para lançar, de maneira local, o Cine Família. No comunicado, a promessa é que será uma edição especial apenas neste domingo (28), com o filme Alvin e os Esquilos 3.

No entanto, por se tratar de uma faixa local, as praças que possuem programação própria seguirão normalmente com seus produtos. É o caso, por exemplo, do Rio de Janeiro, que exibe o Cariocou, que vem sendo exibido das 10h às 11h.

Entretanto, o SBT ainda não divulgou o que será exibido entre 9h30 e 10h, já que o Notícias Impressionantes, em seu horário de rede, foi reduzido em 30 minutos. A emissora informou que a faixa será toda dedicada ao Rio de Janeiro, mas não confirmou o que será exibido entre 9h30 e 10h.

Em resumo, após a faixa local, o SBT seguirá com sua programação normal. O sorteio da Tele Sena entrará às 11h. O Domingo Legal entra às 11h30 até as 18h15. O Roda a Roda vem em seguida e o Programa Silvio Santos Patricia Abravanel entrará normalmente das 19h às 00h.

Em momento delicado, SBT perde um dos profissionais que mais entende de TV no país

O ano de 2024 é de mudanças no SBT. Em meio à uma brusca reformulação à sua programação, o canal tem “se vira nos 30” para criar novos produtos e segurar as finanças com o objetivo de evitar um grande prejuízo e evitar ao máximo o corte de profissionais.

Nesta terça-feira (23), o canal confirmou a saída de Roberto Franco, um dos profissionais do mercado que mais entende de TV no Brasil. Ele estava há 22 anos no SBT e ajudou a implementar a chegada da TV digital no país, ação realizada a partir de 2009.“Meu relacionamento com o SBT é excelente. Continuo ‘SBTista’. Estou saindo por questões de planos pessoais. Gosto de planejar, inovar, de estratégia. E a área que dirijo hoje é muito operacional, já passei por isso, não é o meu sonho, e o SBT precisa de gente nova”, explicou, negando que tenha entrado em conflito com Fernando Justus Fischer, ligado à Daniela Beyruti, SEO do SBT e filha de Silvio Santos.

Por fim, o executivo deve seguir como conselheiro da SET e do SBTVD, mas deve deixar a Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisão), pois o cargo que ocupa está ligado ao SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31