SBT lança novo jornal e aposta em multiplataforma

Buscando ampliar seu conteúdo no departamento de jornalismo, o SBT lançará um novo produto neste departamento. A partir desta quarta-feira (24), o ‘Brasil Agora’ será produzido, direto de Brasília, das 6h às 8h.

A atração vem sendo criada para o SBT News, disponível gratuitamente para o canal da marca no Youtube. A missão será trazer informação apurada em tempo real, análise e os principais destaques do noticiário. O comando será de Isabel Mega, em parceria ao vivo com o repórter Murilo Fagundes.

Isabel Mega é a apresentadora do Brasil Agora
Imagem: SBT

O ‘Brasil Agora’ ainda terá a entrada de repórteres e correspondentes internacionais do SBT. Também haverá a participação de comentaristas que abordarão o que acontece no Brasil e no mundo.

“O Brasil Agora é jornalismo de excelência, um passo audacioso e comprometido com a melhor informação”, informa Leonardo Cavalcanti, editor-chefe do SBT News.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, buscando ampliar seu conteúdo no departamento de jornalismo, o SBT lançará um novo produto neste departamento;
  • Trata-se do ‘Brasil Agora’, direto de Brasília, das 6h às 8h;
  • Em seguida, a atração vem sendo criada para o SBT News, disponível gratuitamente para o canal da marca no Youtube;
  • O comando será de Isabel Mega, em parceria ao vivo com o repórter Murilo Fagundes.

Inesperadamente, SBT Brasil é ameaçado pelo Jornal da Band

A Band conseguiu um expressivo resultado na briga com o SBT por público em seus principais telejornais. Na última segunda-feira (14), a diferença entre os dois produtos foi de apenas 0,6 pontos, no Rio de Janeiro.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definiçãoo Jornal da Band (19h20-20h30) registrou média de 1,8 ponto, finalizando na quarta posição geral.

O SBT Brasil (19h40-20h30) ficou com o terceiro lugar no Grande Rio, mas não muito longe da Band: 2,4 pontos de média.

Se comparar o ‘share’, a participação de televisores ligados na faixa, do SBT Brasil e Jornal da Band neste dia, a diferença também é curta: 3,4% dos televisores ligados no SBT contra 2,6% da Band.

O principal telejornal do SBT perdeu 10% do público da praça carioca, ao receber a audiência do SBT Rio – 2ª Edição (2,7), nesta segunda-feira (14).

Já na Band, surpreendentemente, o cenário foi diferente. O Jornal da Band quase dobrou seu público, após receber do Jornal do Rio. O telejornal local fechou com média de 1,0 ponto e, conforme citado primeiramente, o principal jornal da casa de rede ficou com 1,8 ponto.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31