Buscando ampliar seu conteúdo no departamento de jornalismo, o SBT lançará um novo produto neste departamento. A partir desta quarta-feira (24), o ‘Brasil Agora’ será produzido, direto de Brasília, das 6h às 8h.
A atração vem sendo criada para o SBT News, disponível gratuitamente para o canal da marca no Youtube. A missão será trazer informação apurada em tempo real, análise e os principais destaques do noticiário. O comando será de Isabel Mega, em parceria ao vivo com o repórter Murilo Fagundes.
O ‘Brasil Agora’ ainda terá a entrada de repórteres e correspondentes internacionais do SBT. Também haverá a participação de comentaristas que abordarão o que acontece no Brasil e no mundo.
“O Brasil Agora é jornalismo de excelência, um passo audacioso e comprometido com a melhor informação”, informa Leonardo Cavalcanti, editor-chefe do SBT News.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, buscando ampliar seu conteúdo no departamento de jornalismo, o SBT lançará um novo produto neste departamento;
- Trata-se do ‘Brasil Agora’, direto de Brasília, das 6h às 8h;
- Em seguida, a atração vem sendo criada para o SBT News, disponível gratuitamente para o canal da marca no Youtube;
- O comando será de Isabel Mega, em parceria ao vivo com o repórter Murilo Fagundes.
Inesperadamente, SBT Brasil é ameaçado pelo Jornal da Band
A Band conseguiu um expressivo resultado na briga com o SBT por público em seus principais telejornais. Na última segunda-feira (14), a diferença entre os dois produtos foi de apenas 0,6 pontos, no Rio de Janeiro.
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Jornal da Band (19h20-20h30) registrou média de 1,8 ponto, finalizando na quarta posição geral.
O SBT Brasil (19h40-20h30) ficou com o terceiro lugar no Grande Rio, mas não muito longe da Band: 2,4 pontos de média.
Se comparar o ‘share’, a participação de televisores ligados na faixa, do SBT Brasil e Jornal da Band neste dia, a diferença também é curta: 3,4% dos televisores ligados no SBT contra 2,6% da Band.
O principal telejornal do SBT perdeu 10% do público da praça carioca, ao receber a audiência do SBT Rio – 2ª Edição (2,7), nesta segunda-feira (14).
Já na Band, surpreendentemente, o cenário foi diferente. O Jornal da Band quase dobrou seu público, após receber do Jornal do Rio. O telejornal local fechou com média de 1,0 ponto e, conforme citado primeiramente, o principal jornal da casa de rede ficou com 1,8 ponto.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos: Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução SBT