O SBT demorou mais de uma hora para entrar em rede e informar aos telespectadores sobre a morte de Silvio Santos. O momento histórico foi apresentado pela jornalista Simone Queiroz, apresentadora do SBT Brasil aos sábados, por volta das 11h30.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Bom dia, nós interrompemos nossa programação só agora porque estamos administrando nossa dor. A dor da imensa família brasileira. E, agora, falando olho no olho, com o público do SBT, para dar uma notícia que nós nunca desejamos dar. A morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos. Silvio estava internado no Hospital Albert Einstein”, contou a jornalista, acrescentando que todos na emissora esperava que ele se recuperasse.
Antes da TV, o SBT já havia informado, primeiramente, ao público, a partida do comunicador, através das redes sociais. Confira a nota da emissora, em seguida.
Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos.
Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão.
Confira o momento em seguida:
Oficial! Silvio Santos morre aos 93 anos, em São Paulo. SBT confirma
Após a forte apreensão nas últimas horas, a informação da morte de Silvio Santos foi confirmada pelo SBT, neste sábado (17). O apresentador faleceu aos 93 anos, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 1 de agosto.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Em resumo, esta foi a segunda internação de Silvio em menos de 1 mês. Nesta nova entrada, o SBT não informou o motivo da volta ao hospital. Primeiramente, a internação ocorreu por conta de um diagnóstico de H1N1 e a alta médica ocorreu seis dias depois.
Nas últimas horas, a imprensa tratou a nova internação de Silvio Santos como preocupante, segundo olhar clínico. No entanto, o SBT negou a gravidade do caso nas duas internações. Em uma das negativas, a emissora precisou recalcular a rota e confirmar que Silvio, de fato, estava no hospital.
Por fim, Silvio Santos deixa a viúva, Iris Abravanel, com quem era casado por 42 anos, seis filhas e treze netos. Meses antes de falecer, Silvio fez um testamento dividindo parte dos seus bens com as filhas Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata. As quatro últimas são filhas do casamento com Íris. Silvia e Cintia são frutos do primeiro casamento do apresentador com Maria Aparecida, falecida em 1977.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: SBT