SBT emite nota de repúdio após fãs de Oruam atacarem repórter

O SBT publicou na noite desta sexta-feira (21) uma nota de repúdio, após fãs do cantor Oruam atacarem um dos repórteres da emissora. O posicionamento ocorre 24h depois do ocorrido. O repórter Bruno Assunção estava trabalhando na porta da 16ª DP, na Barra da Tijuca, quando foi empurrado por rapazes que seguravam placas pedindo a liberdade do trapper.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“O SBT lamenta profundamente as agressões sofridas pelo Repórter Bruno Assunção nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, durante uma cobertura jornalística no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro. A emissora está prestando total assistência ao seu colaborador diante do ocorrido. O SBT tem total compromisso com a transparência, liberdade de expressão e garantia dos direitos dos cidadãos e não compactua com qualquer tipo de atitude que contrarie esses princípios”, disse o canal, em resumo.
Mais cedo, Isabele Benito saiu em favor dos colegas no SBT
Isabele Benito usou o SBT Rio, nesta sexta-feira (21), para prestar apoio a colegas imprensa que foram atacados por fãs de MC Oruam. Ontem (20), o cantor foi detido após fugir de uma blitz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na porta da 16ª DP, fãs de Oruam chegaram a agredir o produtor Bruno Assunção, do SBT. Outros jornalistas que cobriam a prisão foram hostilizados por pessoas que pediam a liberdade do trapper.
Em seguida, à soltura, Oruam questionou à imprensa só procurá-lo para entrevistas após ser preso e que não é convidado pela grande mídia mesmo, segundo ele, ser o “maior trapper brasileiro”.
+ Vem aí! Enfim, SBT agenda estreia de programa de marido de Carlinhos Maia. Saiba quando!
“Eu não vou passar de palhaça pela segunda vez. Desculpa! Vocês podem fazer o recorte que vocês quiserem, tropa de não sei que. Irmão, eu vou repetir: nesses quase quinze anos aqui (comandando o SBT Rio), eu bati boca com deputado, que tu sabe quem é (Paulo Melo, preso na operação Cadeia Velha)”, contou, primeiramente Isabele.
“Meu nome é Isabele Benito, se você não sabe”, dispara Isabele no SBT para Oruam, em seguida
A jornalista deixou claro que se tivesse medo de Oruam pediria para deixar o comando do SBT Rio: “Irmão, o dia que eu tiver medo de você, eu tiro o microfone aqui e vou embora. Meu nome é Isabele Benito, se você não sabe. Você que é o maior trapper desse país e muito humilde com seus colegas, não é? Muito humilde!”, ironizou. O vídeo pode ser visto aqui.
“Um beijo para todos os meus colegas que se sentiram acuados, minha amiga, que eu não vou dar o nome, e Bruno que teve que engolir a seco, e deve está até agora engolindo a seco, porque quando estava trabalhando, enquanto vagabundo estava segurando cartaz (de apoio a Oruam)”, disse, por fim.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram