Têm coisas que só acontecem no SBT. Após alguns cortes necessários em sua equipe no início de abril, a emissora, surpreendentemente, precisou recontratar uma jornalista que havia sido dispensada.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Kallyna Sabino, que fazia parte do Fofocalizando, está de volta ao SBT. Na ocasião, o corte aconteceu porque o programa de fofocas não vem mais apostando em externas e no jornalismo factual. Outros três profissionais também deixaram o canal neste período.
Só que agora surgiu uma chance de ouro. Márcia Dantas, que recentemente havia sido alocada de âncora para jornalista do tempo no SBT Brasil, assumiu o Tá na Hora no lugar de Christina Rocha. O SBT trata a alteração como “tempo indeterminado”, mas nos bastidores já se fala que Christina não vai voltar ao policialesco.
Com a vaga do tempo em aberto no SBT Brasil, Kallyna foi convidada pelo SBT a voltar à emissora antes completar um mês de sua demissão. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, seu retorno à emissora já acontece na próxima segunda-feira (28) ao lado de Cesar Filho.
SBT mexe na direção do Chega Mais pela 2ª vez em menos de 2 meses e recorre à ‘Eliana’
O Chega Mais ganhará uma nova direção, a partir da próxima segunda-feira (29). Há quase 20 anos no SBT, Ariel Jacobowitz assume a função na vaga de Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo. Jacobowitz é o atual diretor do programa Eliana.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Primeiramente, Aleixo assumiu a função de maneira solo, desenvolvendo o projeto desde o ano passado. No início de abril, ele passou a dividir o posto com Kestenbaum. A decisão chamou a atenção, já que não é comum este tipo de dobradinha. Sem evolução no formato, os dois deixam o Chega Mais em definitivo e ficam no aguardo de novos projetos no SBT.
Ariel Jacobowitz vai acumular o Chega Mais com o programa Eliana até o fim de junho. Após a despedida da loira, ele passa a dirigir apenas o matutino de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Na carreira, Ariel trabalhou na MTV, Band, RedeTV! e Record, dirigindo personalidades como Adriane Galisteu, Márcia Goldschimidt e Hebe Camargo.
Chega Mais vem mal de audiência: conteúdo é questionado
O Chega Mais, até aqui, não tem conseguindo grandes índices de audiência e tão pouco ameaçou o Hoje Em Dia, seu principal concorrente. Além disso, o programa tem sido criticado por pautas frias relacionadas a assuntos que raramente são mais abordados na TV, como passar roupa ou misturas de limpeza em casa, por exemplo.
Apesar de tudo, o SBT vê o programa com bons olhos, especialmente pela capacidade de faturamento com ações de merchandising, fato que não ocorria no Bom Dia & Cia e acontecia com menor frequência no Primeiro Impacto.
“Vale ressaltar que para o SBT a atração tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e que para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração. O Chega Mais segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes”, disse a emissora, em resumo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: SBT / Reprodução