Salgueiro anuncia novo carnavalesco - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Salgueiro anuncia novo carnavalesco

Publicado por Eduardo Moura em

Nem bem concluímos o desfile das campeãs, e o troca-troca das escolas de samba não para. Minutos após oficializar a saída de Alex de Souza, nesta sexta-feira (29), o Salgueiro confirmou Edson Pereira como seu novo carnavalesco.

“Seja bem-vindo Edson Pereira. Atenção família, 2023 já começou e apresentamos nosso novo carnavalesco. Não escreveremos muito, deixaremos o espaço para vocês”, disse a escola.

Edson estava na Vila Isabel e ficou na quarta posição do Carnaval 2022. Ele foi substituído por Paulo Barros, que deixou a Paraíso do Tuiuti.

Minutos antes, o Salgueiro agradeceu a passagem de Alex de Souza: “Ciclos que se encerram…
Hoje, agradecemos ao carnavalesco Alex de Souza por toda a dedicação e empenho nos quatro carnavais em que defendeu as cores do Salgueiro. Um profissional ímpar, de caráter e conduta irretocáveis a quem desejamos um caminho de sucesso”, postou a escola.

Alex Souza levou o Salgueiro a sexta posição na apuração final do Grupo Especial e retorna no desfile das campeãs deste sábado (30).

https://www.instagram.com/p/Cc9BAY4LVzV/
https://www.instagram.com/p/Cc85yNUrtY2/

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]