A saída de Christina Rocha, ocorrida na última quinta-feira (2), sacramentou os bastidores que apontavam o desconforto da apresentadora no comando do Tá na Hora. Apesar do SBT ter tratado o afastamento de Christina como temporário, a imprensa já confirmava que ela não voltaria ao formato após perder um ente familiar.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
Christina Rocha usou as redes sociais para esclarecer que não se sentia satisfeita com a atribuição recebida na nova programação da emissora. Primeiramente, o Tá na Hora foi desenhado para ser um produto vespertino com base em revista eletrônica. Entretanto, o que se vê hoje é um policialesco ocupando a maior parte no período noturno.
Nos últimos dias, Christina e SBT tentaram se acertar. A emissora queria a volta da comunicadora ao Tá na Hora. Em contrapartida, ela queria regressar ao entretenimento e chegou a consultar a direção da emissora sobre a possibilidade do retorno do Casos de Família.
Só que o SBT não tem interesse em retornar com o formato nesse momento. Sem projetos, Christina acabou tomando o mesmo caminho que Chris Flores: a rescisão contratual.
Segundo informações do portal F5, a situação entre a emissora e Christina Rocha gerando mágoa e falta de apoio. A publicação conta que a ex-contratada teria ficado incomodada para não ser escalada para fazer o Chega Mais. O SBT contratou Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e preferiu não dar oportunidade a nenhum talento de seu banco.
Pelas redes sociais, Christina Rocha fez um vídeo explicando os motivos que lhe fizeram deixar o SBT:
SBT tem fila de demissões impressionante
Que o SBT vive novos tempos, isso todo mundo já percebeu. Entretanto, a fila de dispensas da emissora nos últimos tempos tem impressionado o público e a mídia especializada. Dessa vez, o diretor nacional de jornalismo foi a baixa de momento.
José Occhiuso está deixando o posto nesta sexta-feira (3). Assim como os demais dispensados o SBT informa que tudo ocorreu de forma “consensual”.
“A assessoria de comunicação informa que o SBT e o jornalista José Occhiuso decidiram, de forma consensual, encerrar o contrato entre as partes. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de José Occhiuso ao longo dos anos, em uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua, deixando as portas abertas para o jornalista, que segue para novos projetos profissionais”, escreveu a emissora, primeiramente.
Há 13 anos no SBT, José Occhiuso como editor-executivo do SBT Brasil. Entre 2013 e 2017 esteve à frente do SBT Brasília. Por fim, desde 2018, Occhiuso assumiu a diretoria nacional de jornalismo do canal.
Com isso, esta já é a quinta baixa do SBT só em 2024. Além do executivo, Eliana e Raul Gil já anunciaram que sairão do ar ainda este ano. Beca Milano, Christina Rocha e Chris Flores já rescindiram seus contratos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagens: Reprodução / Instagram