Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), o músico Caçulinha, de 86 anos, ícone do Domingão do Faustão. Rubens Antônio da Silva, seu nome de batismo, estava internado no hospital Santa Maggiore, em São Paulo há 10 dias.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
A entrada na unidade ocorreu após Caçulinha sofrer um infarto. Um comunicado foi publicado na página oficial do músico nas redes
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas , gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte”, disse o texto, em resumo.
Caçulinha foi contratado da Globo e integrou o Domingão com Faustão 25 dos 32 anos em que o programa esteve no ar. Em 2014, Caçulinha deixou a Globo, após a emissora decidir não renovar o seu contrato. O músico tinha 77 anos, na época e foi trabalhar na Gazeta, no programa Todo Seu, até 2019.
Por fim, a família informa que o último adeus a Caçulinha ocorrerá na Capela do Cemitério São Paulo, às 11h. O sepultamento ocorrerá, em seguida, às 16hs no mesmo local.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução