“Rivais” na briga pela vice-liderança aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana se uniram e fizeram uma gravação nesta quarta-feira (30). Os dois vão estrelar uma campanha de uma famosa marca de laticínios dentro de seus programas. O conteúdo vai ao ar em 11 de julho.
Faro e Eliana comeram mortadela e cachorro quente no cenário da atração do SBT. Antes de se encontrarem no canal de Silvio Santos, a loira esteve na Record, sua antiga casa, para gravar a mesma ação. No Hora do Faro, a publicidade vai ao ar no dia 4 de julho.
ESTUDO: FARO EM NOVO DIA?
Por falar no programa de Faro, a Record vem estudando recolocar o apresentador de volta às tardes e noites de sábado.
Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, as sequentes derrotas do Hora do Faro para Eliana vêm incomodando a emissora. Ao todo, são 21 domingos em 2022.
A ideia é que o comunicador fique os dois dias do fim de semana no ar: aos sábados, com seu programa habitual, e aos domingos, com formatos adquiridos pela emissora, como o Canta Comigo. Em outubro, a Record lançará a versão ‘teen’ do reality.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT