Rodrigo Alvarez deixa Melhor da Noite e assume jornal

Após seis meses no Melhor da Noite, Rodrigo Alvarez está de saída da atração. Ele dará espaço a Otaviano Costa, que assumirá o programa a partir de março.
Com isso, algumas mudanças vão acontecer na programação da Band. Alvarez irá para o jornalismo e assumir o Café com Jornal ao lado de Cynthia Martins. A informação foi revelada primeiramente pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Além disso, a emissora já havia definido que Glenda Kozlowski voltará ao esporte. Ela assumirá novamente o Show do Esporte, aos domingos. O Melhor da Noite ainda terá Pâmela Lucciola em sua equipe.
A Band vai mudar toda a sua programação em horário nobre em março. Uma faixa de novelas será criada às 20h30, em seguida ao Jornal da Band. Galvão Bueno lançará o seu Galvão e Amigos, a partir do dia 31. Enquanto isso, o Melhor da Noite será exibido de 22h30 as 00h entre quarta e sexta-feira.
No lugar de Rodrigo Alvarez, Otaviano Costa volta à Band após 20 anos
Otaviano Costa é o mais novo contratado da Band. A partir de março, ele estará à frente do Melhor da Noite, que estreia em um novo formato e será exibido de quarta a sexta-feira, das 22h30 à meia-noite. A direção do programa ficará a cargo de Ariel Jacobowitz.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
“Estou muito feliz por retornar para casa por tudo o que a emissora representa para mim. Esse projeto atende vários aspectos da minha persona como artista e comunicador, a começar pelo fato de ser ao vivo, que é a minha essência, e isso me faz transbordar de alegria. É uma satisfação ter pessoas tão talentosas ao meu redor, trazendo vários olhares, conteúdos e jeitos de se contar histórias. Além disso, abriremos um mapa com mil caminhos, já que o horário permite que falemos dos mais diversos assuntos. Depois de tudo que eu vivi e sobrevivi diante da minha cirurgia cardíaca, essa minha volta à TV aberta é quase como um presente, aliás, um presente para o meu coração”, diz Otaviano, em resumo.
Com uma extensa carreira como radialista, ator e apresentador, Otaviano Costa passou por emissoras como Jovem Pan, SBT, CNT, MTV, Record e Globo. Na Band, assumiu o comando do programa H em 1999, substituindo Luciano Huck, e posteriormente apresentou as versões rebatizadas O+ e Superpositivo. Em 2000, integrou o Band Folia ao lado de Betinho e deixou a emissora em 2001. Por fim, quatro anos depois, retornou para apresentar o Clube do Fã.