Roberto Canazio participou da Live Especial do canal Audiência Carioca, no Youtube. O radialista falou sobre o ano 2020, onde enfrentou fortemente a pandemia do novo coronavírus, a saída Sul América Paradiso FM e o retorno à Rádio Tupi, onze anos após a sua saída.
Durante 32 dias, Canazio ficou internado lutando pela vida contra a covid-19. O comunicador reforçou a importância da vacinação, que será retomada amanhã (25), no Rio.
“Vacina sempre existiu… Nunca se politizou! Nunca se desacreditou. No início do século XX, quando Oswaldo Cruz quis introduzir a vacina no Rio de Janeiro, as pessoas se assustaram… Evidente, uma cidade, na ocasião, epidêmica… O Oswaldo Cruz fez a campanha da vacina e foi uma revolta. Nós estamos falando de ignorância de informação dos idos de 1900. Já estamos no século XXI e as pessoas não podem tratar a vacina de uma forma irresponsável. É triste saber disso!… Não deixe de vacinar. Não se deixe levar por ideologias… Vacina é coisa para ser tomada, sim!“, disse Canazio, que reforçou que a máscara não pode deixar de ser usada.
Confira o bate papo entre Roberto Canazio e Eduardo Moura na Live Especial AC.
Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Internet