A primeira semana do RJ no Ar foi de números animadores para a Record Rio. A emissora, que havia recentemente promovido Marcus Marinho a apresentador interino, lançou o jornalista à frente do telejornal matutino em substituição a Wagner Montes Filho.
Segundo dados divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a média da última sexta-feira (26) foi de 2,6 pontos, pico de 4,2, e 12,1% de participação de televisores ligados (share).
O jornalístico tem colaborado, inclusive, para alavancar os produtos que vêm em seguida na emissora, como o Fala Brasil e Hoje em Dia, que permearam na casa dos 4 pontos em alguns dias da semana passada.
O desempenho do RJ no Ar é bem próximo ainda do recorde atingido, em outubro de 2023. No dia 25 daquele mês, o jornal atingiu média de 3 pontos e 11% de ‘share’, números muito próximos à média da semana passada. Vale reforçar que Rael Policarpo foi quem apresentou esta edição nas férias de Waguinho. Além disso, Rael sempre consegue manter o nível de público dos jornais quando precisa deixa a reportagem para se dedicar ao estúdio.
Internamente, a Record vem tratando as últimas mudanças de seus apresentadores de forma discreta. Desde as saídas de Lívia Mendonça e Aline Pacheco, Rael Policarpo vem sendo o substituto imediato quando necessário.
Neste momento, Rael vem comandando o Cidade Alerta RJ nas férias de Ernani Alves, até a segunda semana de fevereiro. Internamente, nos bastidores, há um mistério para quem, de fato, será o escolhido e ficará em definitivo com a vaga do RJ no Ar. A decisão final da direção deve sair nos próximos dias.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record Rio