RJ no Ar cresce entre jovens, mulheres e na classe B

Conhecida por sua programação altamente popular com conteúdo adulto, a Record conseguiu números importantes com o RJ no Ar. Desde janeiro de 2024, o telejornal é comandado por Marcus Marinho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, o telejornal conseguiu seu melhor resultado nos últimos oito meses. A média de junho foi de 2,5 pontos, pico de 5, e 10% de participação dos televisores ligados entre 6h30-8h40.

O RJ no Ar conquistou aumento de audiência entre mulheres (8%), em junho. Considerando todos os gêneros, houve um crescimento de 33% no público entre 18 e 24 anos e 7%, entre 25 e 34 anos. No filtro de poder aquisitivo, a classe B2 avançou em 20%, neste mês. Na PayTV, aumento de 11%.

Em junho, o RJ no Ar impactou mais de 2 milhões de telespectadores no Grande Rio. Além disso, a Record conquistou o dobro de audiência do SBT na faixa, que exibe o Primeiro Impacto. O canal de Silvio Santos conquistou 1,2 ponto no horário, em junho.

Tino Júnior comemora crescimento na Record, após vencer o Jornal Hoje pela 1ª vez

Balanço Geral RJ fechou em alta o mês de junho, após conseguir importantes resultados sob o comando de Tino Júnior. Pela primeira vez desde que assumiu o BG, em 2014, o apresentador venceu o Jornal Hoje, da TV Globo. Isso não acontecia desde 2012, quando o formato era comando por Wagner Montes (1954-2019).

O resultado ocorreu no dia 11 de junho, durante a cobertura da operação do BOPE no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, somando 57 minutos no primeiro lugar dentre as TVs mais visitas no Grande Rio. Foi neste dia que o telejornal conseguiu seu maior pico neste período, atingindo 15,1 pontos.

Considerando todo o mês de junho, o Balanço Geral RJ rendeu 8,4 pontos, 18,7% de participação de televisores (‘share’). Em resumo, um crescimento de 2% no período. Ainda neste mês, o telejornal viralizou nas redes sociais após uma trolagem feita com o quadro Mosquito Fofoqueiro – entretanto, muitos acreditaram ter sido realidade.

A média final é mais que o triplo conquistado pelo SBT, que exibe na faixa o SBT Rio, o SBT Sports Rio, e as novelas Carinha de Anjo, Teresa e Contigo Sim.

Cidade Alerta RJ tem crescimento significativo em junho e dá goleada no Tá na Hora

Cidade Alerta RJ está comemorando os excelentes índices de audiência, em junho. O telejornal de Ernani Alves é vice-líder de audiência disparado há anos. Entretanto, conseguiu ampliar seu poderio de público no mês passado.

Segundo dados oficiais do Kantar Ibope, o ‘Cidade RJ‘ atingiu 8,1 pontos de média, com 13,8% de participação de televisores ligados no período (‘share’). Seu melhor momento aconteceu em 11 junho, quando houve a cobertura da operação do BOPE no Complexo da Maré: pico e 12,1.

O desempenho representa 8% de crescimento entre os últimos levantamentos do Kantar Ibope o Grande Rio. Trata-se do melhor aproveitamento entre os produtos locais da Record Rio.

Comparado ao SBT, entre 18h e 19h55, a Record deu uma goleada: 8 x 1,9 pontos, com as edições nacional e local do Tá na Hora RJ.

Durante o mês de junho, a Record Rio impactou mais de 7 milhões de telespectadores no Grande Rio.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31