RJ no Ar atinge melhor audiência nos últimos 4 meses

O RJ No Ar registrou um novo recorde de audiência na última quinta-feira (13), alcançando sua maior média desde 23 de setembro de 2024.
O telejornal da Record marcou 3,3 pontos de média, com 13% de participação de televisores ligados (share) e pico de 4,4 pontos. Trata-se do dobro que o o SBT, terceiro colocada no horário (3,3 x 1,5).
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Sob o comando do jornalista Filipe Figueira, que substitui Marcos Marinho durante as férias, o RJ no Ar também impulsionou a faixa da manhã da Record Rio, que bateu um novo recorde.
No período entre 7h e 12h, a emissora registrou sua maior audiência desde 10 de dezembro de 2024, com média de 4 pontos e 13% de share, consolidando-se como a maior marca do ano até o momento.
Além do RJ no Ar, Rio Bom Demais segura público com nova apresentadora
O programa Rio Bom D+ segue conquistando o público carioca e consolidando sua audiência. No último sábado (15), a atração registrou 4 pontos de média, 9% de share e pico de 5 pontos, tornando-se, pela quinta vez em sete sábados do ano, o programa de maior pico da grade da Record Rio.
Além do desempenho expressivo, Rio Bom D+ também garantiu a maior audiência e o maior share da programação da emissora no sábado. Por fim, no ranking geral, a Record Rio assegurou a vice-liderança com ampla vantagem sobre a terceira colocada, marcando o dobro da concorrente no horário (4 x 2).
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record