Rim de Faustão ainda não funcionou e médicos precisam agir

Faustão precisou passar por um processo de embolização, após o rim transplantado em 26 de fevereiro ainda não ter funcionado. A informação foi confirmada através de um boletim médico do Hospital Albert Einstein, divulgado em primeira mão pelo UOL, através do colunista Lucas Pasin.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

A embolização é um procedimento onde o sangue deixa de ser distribuído em uma parte do corpo de forma proposital. Em nota, a família de Faustão informa que o transplante foi bem sucedido. Entretanto, ainda não aconteceu o funcionamento do órgão. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar.

“O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão”, informou, em resumo, a equipe médica.

Assim como o transplante de coração, o comunicador recebeu o novo rim no Hospital Albert Einstein, onde está internado há 18 dias. Não há previsão de alta.

“É difícil ter sete meses com dois transplantes e, mesmo voltando pra casa, com suas limitações, ele está bem, feliz, brincando. O que vale mais é a cabeça nessas horas”, disse João Silva, filho do apresentador, em entrevista à Quem.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31