Repórter Igor Melo dá 1ª entrevista após tomar tiro de PM

O repórter Igor Melo decidiu conceder sua primeira entrevista ao Fantástico. A conversa irá ao ar neste domingo, 9 de março.
Dentre as declarações, o estudante, de 32 anos, questiona: “Qual o crime que eu cometi? Crime de trabalhar? O crime de ser preto? O crime de estar e cima de uma moto de madrugada?”, questionou, primeiramente.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Igor revelou um detalhe inédito até aqui. Após ser alvejado e preso pelo ex-PM Carlos Alberto de Jesus, ele precisou correr: “Estava com muito medo de morrer, muito medo”, contou Igor, que vem lutando contra intensas crises de ansiedade.
O repórter foi alvejado após a esposa de Carlos Alberto, de nome Josilene, ter acusado o piloto da Uber Moto, Thiago Marques, de 24 anos, de terem roubado o celular dela. Entretanto, Igor e Thiago provara sua inocência e a Justiça mandou soltar os dois.
Enquanto isso, repórter Igor Melo é contratado por Craque Neto, da Band
Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta sexta-feira (7), Neto anunciou a contratação de Igor Melo para a Rádio Craque Neto. O repórter alvinegro foi baleado por um policial militar no Rio de Janeiro após ser confundido com um criminoso, em 24 de fevereiro.
“Eu contratei ele para minha Rádio Craque Neto… A hora que eu liguei, ele não acreditou muito. A gente contratou ele para que seja o correspondente da Rádio Craque Neto no Campeonato Brasileiro e tudo que tiver no Rio. Ele ficou super feliz”, informou Neto na Band, em resumo.
Igor Melo, de 31 anos, é repórter esportivo e estudante universitário. Por fim, sua alta ocorreu no último domingo (2), após ficar seis dias no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Ele sofreu a perda de um rim devido ao disparo.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram