A Record TV Rio lançou uma nova chamada para divulgar a nova fase do A Hora da Venenosa, repaginado no meio de junho, após a demissão de Amin Khader. A emissora decidiu não substituir a vaga do fofoqueiro e atualizou o nome de ‘A Hora do Venenoso’ para ‘A Hora da Venenosa’, repetindo o mesmo título usado em outras praças, com jornalistas mulheres à frente do formato.
Ana Paula Portuguesa segue à frente do quadro de fofocas ao lado de Tino Júnior, titular do Balanço Geral RJ. Ela está na emissora desde 2021, quando passou a fazer parte da atração no período da pandemia.
“Quer saber a receita perfeita para o início das suas tardes? Uma porção de Ana Paula Portuguesa, adicione o tempero de Tino Júnior, coloque um pouco de bom humor, confete com bastante alto astral e pronto”, diz o texto de divulgação exibido nos intervalos comerciais da Record e nas redes sociais.
Desde que O Cravo e A Rosa entrou no ar, em dezembro de 2021, o quadro de fofocas da Record acabou perdendo alguns precisos minutos em algumas edições. Neste período, vem oscilando entradas entre 14h40 e 15h10 e freou a chegada da Record Rio na liderança de audiência na faixa em diversas praças, incluindo Rio e São Paulo.
VEJA TAMBÉM! Após saída da Record, Amin Khader fala sobre treta com Tino Júnior: “Não fui no RH”
AMIN REVELA TRETA COM TINO
Um mês após a demissão na Record TV, Amin Khader apareceu pela primeira vez na televisão durante o The Noite, no SBT, da última quinta-feira (7). Também pela primeira vez, ele falou sobre uma treta com Tino Júnior, ocorrida no quadro A Hora do Venenoso.
Em 9 de junho, um dia antes da dispensa, Amin caiu da cadeira do programa e soltou um palavrão. A atração já estava no ar e os telespectadores puderam ouvir a confusão, sem ver as imagens. Neste momento, a direção de imagens focou em Ana Paula Portuguesa para começar as fofocas, enquanto Amin e Tino se reposicionavam.
“Eu fazia ‘A Hora do Venenoso’ e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no RH [Recursos Humanos], não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão…. Não me faço de vítima e não vou fazer”, contará na edição de logo mais.
O Audiência Carioca procurou Tino Júnior e a assessoria da Record TV Rio para comentar o caso. O apresentador leu nossas mensagens, mas não respondeu até o momento. Já a emissora informou que não irá se pronunciar sobre o caso.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram