RedeTV! terá dois jogos por rodada na Série B; Kwai é a novidade

A Série B começa nessa sexta-feira (4) e somente em cima da hora os torcedores saberão quais plataformas estarão exibindo a competição. O mesmo ocorreu no ano passado, quando a menos de 24h da bola rolará foi sacramentado o esquema de direitos de transmissão. A RedeTV! está de volta à segundona, após oito anos.
Conforme divulgado no mercado nos últimos dias, a ESPN é a grande novidade este ano. A emissora está levando toda a Série B e exibirá na TV paga e no streaming, através da Disney+, onde os torcedores poderão assistir todos os 10 jogos por rodada. Em resumo, a Disney+ assume o espaço que nas últimas décadas foi ocupado pelo Premiere. O contrato tem duração de três anos.
Segundo informações do portal Máquina do Esporte, a ESPN está liberada a exibir quantos jogos desejar na TV paga. A medida é similar ao que a Globo conseguiu na primeira divisão tanto com a Libra quanto com a LFU.
Em seguida, Kwai é a novidade ao lado da volta da RedeTV!
Outra grande novidade é a chegada da plataforma Kwai à competição. A rede social exibirá um jogo por rodada em parceira com os canais ESPN. A parceria ainda não definiu que dia isso irá ocorrer e há um estudo para que ocorra às terças-feiras.
A RedeTV! volta ao torneio de uma forma diferente, comparado ao ocorrido no passado. Então parceira da Globo, o canal exibia um jogo por rodada sempre aos sábados. Agora, o canal mostrará dois jogos, um aos fins de semana e outro no meio de semana. Por ora, não previsão de acerto com outro canal de TV aberta de outro canal o que deixa a RedeTV! como unica emissora neste segmento.
Por fim, o canal Desempedidos exibirá dois jogos por rodada no YouTube de forma livre. O primeiro jogo da Série B está marcado para amanhã (4), às 19h, horário de Brasília, entre Goiás x Amazonas.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: CBF