RedeTV! explica ocorrido no Rio com equipe, após reclamações - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

RedeTV! explica ocorrido no Rio com equipe, após reclamações

Publicado por Eduardo Moura em

O domingo de Carnaval (2) foi agitado nos bastidores da RedeTV!. Funcionários da emissora viajaram de ônibus de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro para iniciar dos trabalhos para o Bastidores do Carnaval. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, os colaboradores estariam avaliando até mesmo fazer greve. No entanto, a emissora nega que o caso tenha chegado a este ponto.

O problema maior ocorreu  após os profissionais da emissora terem trabalhado na noite de ontem (1º), no Carnaval de São Paulo, e tiveram que esperar por algumas horas a liberação das acomodações no hotel, já que a estadia só começa às 14h. Entretanto, as equipes chegaram 9h e 10h, respectivamente. Desde então, aguardavam o horário no hall do hotel.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A direção da Rede TV! informou à coluna de Flávio Ricco que o incidente já foi resolvido e negou qualquer ameaça de greve, contrariando o que foi mencionado na nota.

A emissora confirmou o problema em relação ao check-in previsto para as 14h, pois o hotel estava lotado e não havia possibilidade de acomodar a todos antes desse horário.

Além disso, a alta demanda da ocasião impossibilitou que as reservas fossem feitas conforme o planejado. No entanto, a emissora garante que todas as questões já foram solucionadas.

Enquanto isso, RedeTV! define equipe do Carnaval

A comunicadora Kelly Jorge será um dos reforços da transmissão de Carnaval da RedeTV!, uma das mais comentadas durante os dias de folia. A apresentadora do Programa da Boneka, na Rádio Tupi, fará parte do elenco dos Bastidores do Carnaval.

Kelly se juntará a atriz e apresentadora Babi Xavier, ao repórter Thiago Simpatia, ao humorista Viny Vieira, a ex-BBB Jana do Mar e com a dupla Didi e Xaxá.

Assim como ocorre todos os anos, a equipe do TV Fama também reforçará os Bastidores do Carnaval. A RedeTV! costuma mostrar o que acontece antes e depois dos desfiles em hotéis, concentração, dispersão e camarotes.

+ Culpada? Fátima Bernardes sobre fim da TV Globinho. “Foi um acerto”

Os bastidores do Carnaval da RedeTV! sempre foram marcados por momentos inusitados, improvisos e muita descontração. Desde que a emissora começou a transmitir a folia, especialmente com a famosa “cobertura dos bastidores” dos desfiles e dos camarotes, diversos episódios curiosos aconteceram.

Diferente das coberturas tradicionais da Globo e da Band, que focam nos desfiles das escolas de samba, a RedeTV! sempre investiu em um formato mais irreverente, destacando celebridades, figuras polêmicas e situações inesperadas nos camarotes.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: RedeTV!



Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]