Record volta a demitir e agora atinge o Domingo Espetacular

O início de dezembro chegou tenso na Record. Após três nomes do jornalismo serem dispensados ontem (2), chegou a vez de outros profissionais ligados ao setor serem desligados da emissora nesta terça-feira (3).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

Dessa vez, a barca bateu na produção do Domingo Espetacular. Durante a manhã de hoje, quatro profissionais do telejornal foram dispensados.

Caio Piccolo, chefe de Redação, João Scortecci, diretor de criação, Marcelo Brasil, editor-executivo, e o editor Juan Pastor também foram desligados de suas funções, conforme revelou primeiramente o portal Notícias da TV.

+ Vai ou fica? Futuro de Rodrigo Faro na Record vira mistério. Reunião é marcada, em seguida. Entenda!

Enquanto isso, a emissora vem contratando intensamente para reforçar seu departamento esportivo. A Record tirou Cléber Machado do SBT e da Prime Video, Paloma Tocci da Band, Maurício Noriega, da CNN Brasil, Dodô do SporTV, e Duda Gonçalves, da ESPN.

Segundo informações do portal Notícias da TV, a Record deve dispensar 150 profissionais nos próximos dias. Todavia, a estrutura esportiva exigirá que 100 vagas sejam criadas no canal.

Fim de ciclo! Repórter fala o que ouviu em saída da Record

O repórter Leandro Stoliar falou pela primeira vez sobre a demissão da Record, nesta segunda-feira (2). Ao lado de outros dois profissionais, Stoliar deixa a emissora em um momento considerado de tensão nos bastidores. A expectativa é que outras demissões aconteçam nos próximos dias.

Em conversa com o Audiência CariocaLeandro Stoliar contou como foi a demissão e o que a Record alegou em sua saída:

“Alegaram uma crise financeira e que eu tinha alto salário. Mas fui muito respeitado e me trataram com muito carinho. Foram 15 anos de um jornalismo com ética, comprometido e combativo”, disse, em resumo.

Vem aí! Enquanto isso, Globo confirma mais dois campeonatos e fortalece pacote de transmissões. Saiba quais!

Em seguida, Stoliar lembrou de grandes momentos da Record. Inclusive, era âncora substituto, por vezes, de Celso Freitas, no Jornal da Record.

“Cobri reportagens nos cinco continentes, ganhei prêmios, fui preso em outro país e estive na guerra. Além de ser apresentador do principal jornal da casa. Mas a vida é assim. Ciclos sempre tem um fim. Em breve eu estou de volta”, acrescentou, por fim.

+ Vai mudar! Inesperadamente, SBT faz novo ajuste na programação para fazer teste de última hora. Entenda!

A Record também demitiu o repórter Erik Klein e a chefe de reportagem, Cristina Scaff. Ela estava na emissora há 24 anos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31