Menos de uma semana após dispensar três de seus principais jornalistas, a Record TV voltou a realizar dispensas no Rio de Janeiro.
Neste início de semana, dois profissionais da linha de produção foram dispensados: um cinegrafista e um editor de vídeo foram desligados. Ambos atuam nos bastidores e não são conhecidos do grande público.
+ Climão no SBT gera saia justa entre dois programas, ao vivo
Desta forma, a emissora totaliza cinco demissões em menos de uma semana. Os jornalistas Fábio Ramalho, Aline Pacheco e Renata Loures foram os primeiros a deixar a emissora na última sexta-feira (23).
Na semana passada, a Record informou ao Audiência Carioca que não vai comentar suas demissões. “A Record TV não comenta demissões“. Todavia, o espaço segue em aberto.
CONHECIDOS DO PÚBLICO DÃO ADEUS
A Record demitiu Fábio Ramalho nesta sexta-feira (23). O jornalista trabalhou na emissora por 20 anos, em duas passagens.
Na Record Rio, Fábio comandou o RJ Record e a edição carioca do Hoje Em Dia. Também foi interino de Britto Júnior, no extinto Programa da Tarde. Atualmente, comandava o quadro ‘Partiu’, no Balanço Geral RJ.
Em 2015, Fábio Ramalho deixou a Record e voltou em 2017, onde estava até hoje. Em 2021, ele foi o primeiro jornalista da emissora a falar abertamente e publicamente que estava em um relacionamento homoafetivo, quebrando um paradigma.
+ Apresentadora da GloboNews volta a comandar telejornal, após 15 anos
“O jornalista Fábio Ramalho foi demitido do jornalismo da TV Record, entretanto continuará a relação com a emissora. A proposta é que ele continue trabalhando com os anunciantes que sempre levou pra casa”, informou a assessoria de Fábio Ramalho.
Além de Fábio Ramalho, Aline Pacheco foi demitida da Record nesta sexta-feira (23). A jornalista era interina das atrações locais da emissora, substituindo os titulares dos telejornais, e apresentava o Balanço Geral RJ – Especial de Sábado, alternando o comando com Paloma Poeta.
Aline estava na Record desde 2009, quando deixou a Band. Além dela, a repórter Renata Loures também foi dispensada.
Renata se casou, há duas semanas, com o jornalista Vinicius Souto, ex-gerente de rede, desligado da Record Rio, em abril.
+ Compadre Washignton segue em UTI e não tem previsão de alta, diz boletim
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
- Primeiramente, menos de uma semana após dispensar três de seus principais jornalistas, a Record TV voltou a realizar dispensas no Rio de Janeiro;
- Em seguida, um cinegrafista e um editor de vídeo foram desligados;
- Desta forma, a emissora totaliza cinco demissões em menos de uma semana;
- Os jornalistas Fábio Ramalho, Aline Pacheco e Renata Loures foram os primeiros a deixar a emissora na última sexta-feira (23).
LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:
- Climão! SBT tem saia justa entre dois programas, ao vivo;
- Supreendentemente, apresentadora da GloboNews volta a comandar telejornal, após 15 anos;
- Compadre Washignton segue em UTI e não tem previsão de alta, diz boletim;
- SBT anuncia filmes inéditos em julho. Confira pacote especial de férias, em seguida,;
- Mariana Gross se emociona, chora e não consegue encerrar o RJ1;
- Claudia Abreu deixa a TV Globo e fecha com rival;
- TNT Novelas terá novela da Record. Saiba quando!
- Climão! SBT tem saia justa entre dois programas, surpreendentemente;
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record TV / Reprodução