A Coca Cola fez uma das maiores ações publicitárias na atual edição de A Fazenda. A marca de refrigerantes levou cartas de parentes e de amigos para dentro da sede e ainda deixou que os finalistas vissem os autores da carta à distância nesta quarta-feira (16).
A ação foi um dos altos momentos de ontem, fazendo com que os peões fossem às lágrimas. Entretanto, uma gafe tomou conta do reality. Durante a entrada de Marcos Mion, o GC que fazia a propaganda do refrigerante trouxe um QR code de outra marca.
Em vez da Coca Cola, quem mirasse no código entrava no site da Americanas.com. A loja de departamentos foi um dos anunciantes da última segunda-feira (14).
VEJA MAIS:
- A Fazenda: Confira um resumo da treta da noite de erros na Prova do Fazendeiro
- Anitta In Honório: cantora revela relação abusiva aos 15 anos
- Vera Magalhães deixa o Estadão e entra no radar da concorrência
- O Globo deixa de publicar a coluna de Ancelmo Gois diariamente no impresso
- ‘O Globo’ demite jornalistas e outros profissionais nesta terça-feira (15)
- Aos 64 anos, morre a atriz Rosaly PapadopoL
- A Hora do Venenoso explode de audiência com Tino Júnior e Ana Paula Portuguesa
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV